CAPÍTULO 10

12/04/2013 07:32

Rita não conta para Pedro por que tem medo de falar sobre o seu Pai, ele fica preocupado mais promete não forçá-la a nada.

-Olha eu não vou ti forçar a nada, quando você quiser você pode falar comigo o motivo que você tem tanto medo dele, tá? Diz Pedro.

Rita segue pro quarto, ainda tristonha, ao chegar lá ela se senta na cama e começa a relembrar dos momentos que era abusada por Amadeu.

Ricardo diz a Paloma que ira fazer uma grande festa para o casamento deles, ela diz que não quer festa, mais ele insiste.

Tina e Katarine chegam toda animada a uma boate, ao som de Don´t stop the music da Rihanna elas começam a beber e dançar a vontade, vários rapaz começam a dançar próximos a elas, mas não escondem que estão com segundas intenções.

Enquanto isso Tiago fica preocupado com o sumiço da irmã e então começa a sair pelo bairro perguntando por ela, até que Xirley conta que a viu indo pra boate, ele fica preocupado e resolve ir atrás dela.

Ramiro e Alberto conversam sobre alguns erros constantes que estão havendo na empresa.

-Pois é Ramiro, eu já ti falei tem alguém querendo derrubar a empresa e ao que parece é gente de lá de dentro mesmo, diz Alberto.

-Não é possível Alberto, eu confio em todos que trabalham comigo, não é possível que tenha alguém querendo me destruir assim, diz Ramiro.

-Ramiro um homem de seu porte não pode se dar o luxo de ser ingênuo, existem pessoas que querem destruir a felicidade dos outros, por isso a gente tem sempre que andar com um olho aberto e outro fechado, como já dizia nossos avós haha,diz Alberto.

Ambos sorriem, brincam, mais Ramiro fica preocupado em que será a pessoa que pode estar querendo destruir sua empresa.

Tina e Katarine continuam dançando até que a musica para, alguns rapazes começam a se aproximar delas.

-Eu venho aqui todo dia, mais nunca vi duas gatas dançar tão bem e com um charme tão diferente como esse de vocês, isso chamou minha atenção, diz um deles.

-Eu não posso fazer nada, dançar bem é pros fortes meu amor, somos boas em tudo o que fazemos, diz Tina.

-quero ver o que vocês realmente sabem fazer, diz o rapaz novamente e começa a abraçar Tina, mas ela tenta se sair mostrando que não quer nada com ele, mais ele insiste.

Tiago chega na boate e entra a procura de sua irmã. De repente Tina e Katarine saem brigando com os rapaz, até que um deles segura ela a força e tenta beija-lá até de repente Tiago surge e dá um soco no rapaz, começa então uma briga na porta da boate, a policia é chamada, mas eles conseguem escapar.Ao chegar em casa Tiago dá uma lição de moral na irmã.

-quantos anos você acha que tem heim? Me diz, 10, 11, 12? Não, você tem muitos mais que isso, diz ele.

-Eu não tava fazendo nada de errado, fui meu divertir como qualquer outra pessoa que tava lá, aqueles caras que são uns sem noção, explica Tina.

-Não Tina, a sem noção aqui é você, os caras de tão xaveco e você dá corda, você é minha irmã eu ti conheço muito bem, ta? sua sorte foi que eu cheguei na hora e ti tirei de lá antes que o pior acontecesse, agora o que eu espero é isso não se repita entendeu? Por que isso se repetir, eu não sei se vou estar lá para li salvar não viu, diz Ele.

-Desculpa, eu sei que eu errei, mais eu só queria me divertir, eu não tava fazendo nada de errado, explica ela.

-tomara que não, diz ele.

Chega o dia da festa beneficente da igreja do bairro, está a maior movimentação no bairro, pessoas passando com cadeiras, mesas e várias outras coisas nas costas, nos carros de mão e caminhonetes parando na frente do clube onde irá acontecer a festa, muito animação das pessoas ao som da musica “Linguagem dos olhos” enquanto arrumam o local da festa, Seu Rubens e D.Fátima estão dando instruções as pessoas de onde colocar as coisas.

Rita pede que Pedro convide Paloma para a festa mais ele exita, pois acredita que ela não venha por causa do seu noivado com Ricardo, a menina insiste e ele então liga pra ela, no inicio ela fica meio apreensiva, mas Rita pega o telefone e fala com ela, de imediato ela aceita.

O pessoal começa a chegar ao clube, muita iluminação na parte interna e externa. Só que Seu Rubens começa a se preocupar, pois Xirley também irá se apresentar e até agora ela não chegou.

-Pelo amor de Deus alguém sabe onde tá a Xirley, ela vai se apresentar antes do Péricles e até agora não chegou.

De repente surge um carro de som enorme, chamativo, em seguida Xirley sai de dentro do carro, com uma roupa super poderosa imitando a Gaby Amarantos e ainda brinca com a cantora.

-Gaby Amarantos que se segure, por que Xirley tá na aréa.

Todos ficam olhando pra ela, que entra no clube toda charmosa.

Pedro e Rita estão preocupados, pois o show já vai começar e Paloma ainda não chegou.

-Será que ela desistiu de vir, pensa Pedro.

-Eu não acredito, eu tenho certeza que ela vem, ela me garantiu que vinha, diz Rita.

De repente alguém bate na porta da casa de Pedro, Rita vai abrir, Paloma entra e pede desculpas.

-Desculpa o atraso, peguei a Avenida Brasil, me arrependi, tá o maior congestionamento, mas acho que dá tempo da gente ir.

Pedro olha pra ela e fica sem ação ao ver a beleza com que ela chega.

-Você tá maravilhosa.

Pedro pega na mão dela, ficam frente a frete e Rita está entre os dois.

-Vamos a festa vai começar.

A imagem congela em Paloma olhando pra Pedro com um leve sorriso no rosto.