CAPÍTULO 12

10/04/2013 10:30

Paloma explica para Ricardo que resolveu trazer Rita para dormir em sua casa essa noite, ele não gosta mais promete conversar com ela depois.

Ele também toca no assunto do casamento que será amanha.

-A data mais importante pra nossas vidas será amanha,o dia do nosso casamento, eu tô tão ansioso você não tem idéia,a nossa festa vai ser tão linda meu amor, já escolheu o vestido?.

-Não, vou escolher hoje, já marquei com a loja já, diz Paloma.

-Há! Se você quiser pode levar a garota também, ta? Diz Ricardo

-Mais é claro que eu vou levar a Rita ela vai ser minha dama de honra, vai ficar tão linda quanto a noiva, né?(se abaixa e abra a garota) diz Paloma.

-Impossível, alguém ficar mais Linda do que você, diz Ricardo.

Laura descobre que haverá um campeonato de Surf na praia e resolve ir até lá para fazer um trabalho da Faculdade,uma amiga diz que está na hora dela arranjar um namorado mais ela explica  que não está com a cabeça nisso no momento.

 

-Que nada! Tô fora, não quero namorar por tão cedo, tô bem assim solteira, livre pra voar, estudar e Trabalhar, eu sou daquelas que espera, por que tudo vai acontecer na hora certa.

 

Carol e Gill falam sobre o casamento.

 

-Meu sonho é ter uma lua de mel na argentina, em um daqueles maravilhosos prédios de Buenos Aires.diz ela.

 

-E vai ser, nosso ta longe ainda, se eu economizar mais dinheiro, em três meses já poderemos ir pra Argentina, diz ele.

 

Eles continuam fazendo planos futuros do casamento.

 

Tiago está atendo uma cliente no bar “ENCONTROS” até que Tina chega li pedindo dinheiro, ele se nega a dar,ambos brigam.

 

-você vive me pedindo dinheiro, trabalhar que é bom você não quer, diz ele.

 

-Você é meu irmão mais velho, tem que cuidar de mim, e me dar dinheiro sempre que eu precisar, eu não posso pedir dinheiro a outra pessoa a não ser você, explica ela.

 

-Irmão mais velho, cuidar de você, nem tente me enganar que eu tô entendendo muito bem esse seu papo, viu, diz ele.

 

Ele tira umas notas do bolso e dá a ela, que ainda reclama do valor “mixo”         segundo ela, que imediatamente chama o irmão de “Mão de vaca”  e sai.

 

Amadeu está comendo pão e bebendo cachaça em um bar, e pede que o dono do local, deixe o gasto na conta dele que ele paga depois e acaba gerando discussão.

 

-Que Mané conta que nada,todo dia você vem aqui come, bebe e não paga nada, agora não quero saber mais de nada, ou você me paga o que deve ou não pisa mais aqui, diz o dono do local.

 

-Eu não tenho dinheiro não calma, quando eu encontrar minha filhinha a Rita ai tudo volta ao normal, aquela vaquinha, ordinariazinha sumiu no mundo, mais eu vou encontrar ela e quando eu pegar ela, ela vai ver, ela vai ver, diz Amadeu.

 

Dona Fátima recebe um telefonema de sua filha avisando que em duas semanas mandará para passar as férias com ela, porém ela se preocupa, pois teme que a garota li cause dor de cabeça.

 

Alberto e Patrícia marcam de sair pra jantar essa noite e ela faz planos.

 

Ramiro descobre que terá que viajar e resolve deixar Ricardo tomando conta da empresa e ele se nega.

 

-Pai, sai fora, eu já disse que não quero me meter nessa sua vida empresarial não ta, escolhe outra pessoa lá, pra cuidar da empresa.

 

Ramiro não gosta da atitude do filho.

 

Paloma e Rita passeiam pelo shopping procurando as lojas de vestido de casamento, até que ela entra em uma, escolhe alguns modelitos pra provar, até que escolhe um e vai vestir. Nesse momento Pedro passa pelo lado de fora da loja e vê Rita, então entra na loja e flagra Paloma saindo do provador, ela se assusta e ele fica encantado com a beleza dela.

 

A imagem congela em Paloma olhando pra Pedro encantado.