CAPÍTULO 15

13/04/2013 09:55

Paloma se emociona com o pedido de Pedro.

 

-Eu sei que você vai se casar agora, mais você já provou que não ama o Ricardo, casar por obrigação?isso é coisa do passado, hoje em dia o que vale é o amor, por favor fica comigo, diz ele.

 

-Eu nunca imaginei que você capaz de fazer isso que você ta fazendo agora, diz ela.

 

-Acredite, nem eu, mais eu acho que seria uma burrice minha deixar essa oportunidade passar, nem que seja pra receber um não, mais eu tinha que vir aqui e ti dizer isso,diz ele.

 

-Levanta Pedro, eu já decidi o que fazer a muito tempo, diz ela.

Nesse momento ele se levanta, pois estava ajoelhado a ela, então aos poucos ele se levanta ambos se olham olhos nos olhos e então se beijam. Ela entra no carro dele e vão embora.

 

Enquanto isso na igreja, Ricardo está aflito no altar a espera de Paloma, até que o carro em que ela deveria estar chega, todos pensam que ela está no veículo.

 

-A noiva chegou, diz Cristina.

 

Até que o motorista chama Cristina em um canto e avisa que a noiva fugiu com outro rapaz, ela então fica pasma com a notícia e pede a Junior para ajuda-ló a dar a noticia a Ricardo,assim é feito, ambos levam o noivo para a sacristia e avisa a ele que a noiva fugiu.

 

-como assim mãe a Paloma fugiu? Fugiu como? Ninguém foge assim, ela foi seqüestrada não foi isso? Pode falar vocês querem me enganar mais vocês não vão, podem falar seqüestraram a Paloma, então vamos chamar a policia, diz ele tentando acreditar na historia.

 

-Não meu filho ela não foi seqüestrada não, ela fugiu com outro cara que fechou o carro dela, se ajoelhou pra ela e tudo mais, conta Cristina.

 

-ou seja, ela ti trocou por outro maninho, diz Junior.

Imediatamente ele percebe que foi Pedro que a levou, então ele fica nervoso e promete vingança.

 

Cristina e Junior voltam pro altar e anuncia que o casamento não ira acontecer, todos ficam pasmos e outros chateados, todos vão embora comentando sobre o acontecido.

 

 

Pedro e Paloma chegam a um hotel, antes de entrar no quarto ele a coloca no colo ainda vestida de noiva.

 

-Você não imagina o quanto que eu quis fazer isso, diz ele.

 

Ele então a coloca na cama vai beijando-a e tirando sua roupa aos poucos, muito romance e muito clima, acontece então a primeira noite de amor de Pedro e Paloma.

 

Amanhece na cidade e Ricardo está sentado na cama ainda vestido de noivo e com a foto de Paloma na mão e falando que vai destruir a vida de Pedro.

 

-Ele tirou meu bem mais precioso, eu vou acabar com ele, eu vou acabar com ele.

 

Pedro leva o café da manha na cama para Paloma e depois ambos falam sobre os problemas que irão enfrentar daqui por diante.

 

-É melhor a gente se preparar, por que o Ricardo não vai gostar nadinha quando souber que e tô com você, a Lorena também vai tentar destruir nosso relacionamento você bem sabe disso, e ainda temos que regularizar a nossa situação com a Rita temos que descobrir de onde ela veio, onde estão os pais dela e por que ela não gosta de falar desse pai, o que será que ele fez a ela.

 

Pedro confirma e promete estar ao lado dela o tempo todo para resolver qualquer problema.

 

Alberto e Ramiro comentam sobre o fracasso do casamento de Ricardo.

 

-Essa menina foi mais esperta do que eu imaginava, só não esperava que ela fugiria com outro, mais falando a verdade, meu filho não merece a Paloma, ela é muito gentil, inteligente, pércipicas e capaz e o melhor ela tem ambição, mais procura crescer com os próprios méritos, uma advogada brilhante, gostei dela não se casar com ele.

 

-é difícil ver um pai falando assim de um filho, diz Alberto.

 

-Não meu amigo, o que é difícil é você ver Pais querendo realmente melhorar seus filhos como eu quero geralmente eles passam a mão pela cabeça, eu nunca fiz isso com nenhum dos meus filhos e nem por isso o Junior me odeia como o Ricardo, diz Ramiro.

 

 

Pedro e Paloma chegam todos felizes em casa, a espera deles estão Rita e Laura, ambos festejam a novidade, porém Pedro resolve falar com Lorena, então segue pra casa dela.

Pedro chega a casa de Lorena, ela fica toda feliz ao vê-lo.

 

-meu amor é muito difícil você vir o que foi? Saudades foi?, diz ela e tenta beija-ló mais ele desvia.

 

Ele é rápido e pratico.

 

-Eu vou ser rápido e direto com você, acabou Lorena, o nosso noivado, o nosso relacionamento de namorados termina aqui.

 

- Como é que é? Diz ela sem entender nada e ainda surpresa.

 

A Imagem congela nela sem reação.