CAPÍTULO 17

17/04/2013 09:53

Lorena promete fazer o que estiver ao seu alcance para se vingar de Paloma, por roubar Pedro dela.

Ricardo diz a Lorena que não gosta de Pedro e que Lorena fez isso com ele por causa de Pedro, então depois de muitas conversas então ambos resolvem se unir para separar Pedro e Paloma.

Mas Lorena chama a atenção para um detalhe.

 

-Temos que dar um jeito na menina, desde que a Rita surgiu na vida deles, eles passaram a ficar mais juntos, foi ela que uniu eles, é dela que temos que nos livrar primeiro.

Ricardo concorda, então prometem se encontrar mais vezes para bolar um plano contra Pedro, Paloma e Rita.

Depois da surra Renan fica deitado no chão chorando e Judith cuida dele.

-Calma meu filho, mamãe ta aqui pra ti ajudar ta, calma ,mamãe vai cuidar de você.

-Filho meu não me desrespeita não, quando eu tinha a idade ele, antes de meu pai abrir a boca e eu já respeitava ele, hoje em dia esses moleques não quer obedecer o pai, se isso acontecer de novo a surra vai ser pior ainda, entendeu? diz Joselito

-seu Monstro, que tipo de pai é você que espanca o filho desse jeito, você não tem coração não? Diz Judith

 

Alberto chega em casa cansado, dá um beijo em Patrícia e segue pro quarto, então ela o chama e diz que tem uma surpresa pra ele.

 

-Meu amor, nesse final de semana você ta de folga né?

 

-Tô sim, só trabalho segunda-feira agora, por quê? Pergunta ele.

 

-Tenho uma surpresa pra você, lembra que você disse que queria passar um final de semana diferente comigo, mais o trabalho não deixava? Diz ela.

 

-Lembro sim, responde ele.

 

-então fiz uma reserva pra nós em um hotel de campo em Petrópolis, lá é lindo, você vai adorar, diz ela.

 

-por que você não me consultou? E se eu não pudesse ir já imaginou, mais tudo bem, diz ele.

 

-me desculpa não sabia que você não ia gostar, se você quiser eu desfaço a reserva. Diz ela.

 

-Não, não precisa,pode deixar, a gente vai sim, diz ele.

 

Patrícia se senta no sofá e percebe que ele não ficou feliz com a noticia, então ela começa a chorar.

 

-Meu Deus o que ta acontecendo com meu casamento? o que foi que eu fiz? Será que ele ta deixando de me amar? Diz ela com a mão na cabeça.

 

Dona Fátima recebe um telefonema da sua filha avisando que sua neta Sabrina vem pro Rio de Janeiro, no próximo final de semana, ela fica apreensiva.

 

Carol está no trabalho quando recebe um telefonema estranho e então ela sai desesperada.

Gill chega ao trabalho e procura por Carol mais descobre que ela saiu faz tempo, então ele se preocupa e procura Tiago, ao saber do sumiço da jovem, ambos ficam preocupados.

 

Paloma recebe um telefonema de uma amiga avisando que conseguiu uma vaga para Rita em uma escola que fica perto do Bairro em que eles moram.

 

Amadeu está no meio da rua quando de repente começa um arrastão, então ele corre pra se esconder e se joga em cima de uma caminhonete.

 

Tiago e Gill procuram por Carol por toda a parte,mais não a encontram.

 

Junior está no mar surfando todo animado, e depois sai comentando com um grupo de amigos sobre as manobras que fez, de repente ele se surpreende ao ver Katarine na areia a sua espera.

 

-Katarine ? o que você ta fazendo aqui? Diz ele.

 

-Tava com saudades do meu Surfista predileto, diz ela.

 

Os amigos de Junior saem e o deixam sozinho com ela.

-Eu lembrei que você vinha surfar nessa praia aqui sempre, fiquei com saudade e então resolvi vir ti visitar, diz ela.

 

-Muito obrigado pela visita ta? Mais eu já to indo embora já, diz ele.

 

-tava com saudades de você meu amor, diz ela.

 

-caso você não tenha lembrado, nosso namoro acabou a quase um ano sabia? Não tenho mais nada com você e por isso acho que não fica bom você ficar me chamando de amor, esclarece ele.

 

Ambos conversam, mais ela continua se insinuando pra ele novamente e então ele vai embora.

 

Pedro, Paloma e Rita chegam ao colégio onde a menina irá estudar, ambos entram e conhecem a diretora da escola, dão uma volta por toda a parte do colégio.

 

Amadeu desce da Caminhonete onde estava e por conhecidência desce de frente a escola onde Rita irá estudar.

 

A Imagem congela nele observando tudo.