CAPÍTULO 19

24/04/2013 07:34

Os Seguranças seguram Ricardo e o Pedro pede que o coloquem pra fora do local.

Paloma cuida de Pedro, enquanto Ricardo é jogado pra fora do prédio do escritório e então ele grita.

 

-NÃO PENSE QUE ISSO VAI FICAR ASSIM NÃO VIU PEDRO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ, VOCÊ ROUBOU A MINHA MULHER, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM  NÃO, NÃO VAI.

Após isso ele entra no carro e sai em disparada cantando pneu.

 

Na sala de Pedro, Paloma esta abismada com o que aconteceu.

 

-como tantos anos de relacionamento eu nunca vi o Ricardo desse jeito, diz Paloma.

 

-Pra tudo tem uma primeira vez, agora o que eu não gostei, foi que ele disse que a culpa é da Rita e prometeu mexer com ela, se ele fizer alguma coisa com a Rita eu acabo com a raça dele,entendeu? Diz Pedro furioso.

 

Gill e Tiago chegam a uma trilha no meio do mato e então seguem, ao chegar no final da mesma, encontra uma casinha velha e com dois carros escondidos.

Dentro da casa está dois homens totalmente drogados e armados, em outra sala está Carol deitada e toda machucada no chão.

 

-Essa ai é lindinha e fofinha, é nessa ai que vou tirar meu atraso, diz um dos meliantes.

 

Tiago e Gill rodam a casa sem serem vistos e pensam em uma maneira de entrar.

 

Dona Fátima e Seu Rubens pensam em como irão fazer um jantar para receber Sabrina.

 

Renan chega em casa e pensa em Rita.

 

De repente um dos meliantes passam a mão em Carol que está jogada no chão, Tiago e Gill encontram uma janela meio aberta e quando o meliante suspende a saia de Carol, os invadem a casa e brigam com os meliantes trocando socos, um deles tenta atirar em Gill mais Tiago não deixa, Gill coloca Carol no colo e ambos saem.

 

Amadeu rouba algumas roupas nos varais de algumas casas e sai vestindo-as, então fica encantado ao ver algumas menininhas indo em direção a escola.

 

Ricardo chega em casa machucado e revoltado, Cristina então se preocupa ao ver o filho nesse estado, Ramiro então age como se o filho estivesse apanhado.

 

-Ele deve ter se envolvido com alguma coisa ou com alguém e esse é o resultado, isso deve ter sido surra.

 

-É isso ai né pai, ou melhor, seu Ramiro, é assim que você age com seu filho né,ou seria por que você não gosta de mim, sim por que seu filho preferido é o Junior né? Sempre foi, diz Ricardo.

 

-Para com isso, os dois são meus filhos, mais a diferença do Junior pra você que é que ele tem juízo, sonhos e ambição e ele não casa com ninguém forcado como você queria faze com a Paloma, diz Ramiro.

 

Ricardo e Ramiro continuam discutindo e Cristina tenta acalma-lós.

 

Patrícia se anima quando Alberto chega em casa, avisando a ele que eles partem pro final de semana em Petrópolis amanha a tarde.

 

-Eu só espero que a gente não se arrependa depois, diz Alberto.

 

-Não, isso não vai acontecer pode ter certeza, diz Patrícia confiante nesse final de semana.

 

Tiago e Gill chegam ao hospital e conseguem que Carol seja atendida de imediato, ambos ficam apreensivos ao a verem ela ser levada na maca.

 

Paloma está em casa mexendo no computador, quando de repente tocam a campanhia e quando ela abre a porta, Lorena entra.

 

-hoje de manha foi o Ricardo que tentou acertar as contas com o Pedro, mais agora sou EU que vou acertar as conta com você, diz Lorena.

 

A imagem congela em Paloma.