CAPÍTULO 20

25/04/2013 22:18

 

 Paloma diz a Lorena que não quer briga, mais a moça insiste.
 
-Você não quer briga Por que? Já que você entrou na minha vida roubou minha paz, meu noivo e destruiu meu casamento e agora vem dizer que não quer brigar? Você é muito sínica viu?diz Lorena.
 
-olha aqui eu não vou aceitar ser ofendida dentro da minha casa, entendeu? Diz Paloma.
                                                                                                                                                                                                                                                                  
-Você não tem querer, eu vim acabar com você e vou fazer isso, diz Lorena.
 
Lorena parte pra cima de Paloma dando dois tapas nela, de imediato a jovem revida ficando então empatados, Paloma empurra Lorena e quando a jovem cai, Laura surge e separa as duas, Lorena se levanta toda descabelada e promete destruir a vida de Paloma.
 
-Se você acha que isso vai ficar assim você ta totalmente enganada, diz Lorena.
Lorena vai embora descabelada e revoltada.
 
Enquanto isso no hospital, um médico surge para dar as noticias de Carol, e então encontra Gill e Tiago sentados com a mão na cabeça e tristes pelo o que pode acontecer com a jovem.
 
-O estado dela não é bom, ela acabou de passar por uns exames, já já ira passar por uma cirurgia e se ela reagir bem ai sim teremos algo a dizer, diz o médico.
 
-e se ela não reagir doutor? Pergunta Gill.
 
-Ai teremos que rezar, por que ela teve um leve traumatismo craniano, algumas fraturas no pâncreas e teve uma costela quebrada, se ela não reagir bem a cirurgia, teremos que rezar,explica o Médico.
 
-Eu não quero nem imaginar que posso perde-lá, diz Tiago.
 
-Você é quase irmão dela né? Eu sei como é isso esse amor de irmão, também tenho irmá e não quero nem imaginar em perde-lá, você é um cara legal Tiago, e queria ti agradecer por ter salvado minha vida lá no barraco, na hora que o bandido ia atirar em mim pelas costas, você tomou a frente, obrigado cara, agradece Gill.
 
-por nada, a gente estava ali pelo mesmo motivo, salvar a Carol e isso que importa, e esse negócio de ser irmão dela eu não quero não, prefiro ser melhor amigo mesmo,diz Tiago.
 
Tiago então sai pra tomar um cafezinho,oferece a Gill mais ele rejeita, assim que se afasta do rapaz, ele diz.
 
-Eu queria mesmo era ser o amor da vida dela,o cara que iria faze-lá feliz o resto dá vida, mais pelo que o que tô vendo isso ta longe de acontecer.
 
Ramiro chega em casa furioso após a briga com Ricardo e Cristina tenta acalmar o marido.
 
-O seu filho é assim por que você sempre passou a mão pela cabeça dele, eu sempre fui contra a esse negócio de “filhilho pra cá”, “Filhilho pra lá... foi você que fez ele crescer assim, diz Ramiro.
 
-Você não pode me culpar pelo nosso filho ser rebelde,eu não sou e nem nunca fui mãe solteira, se eu errei não errei sozinha, você sempre gritava com o garoto quando ele fazia algo errado, explica Cristina.
 
-Quer dizer que agora o culpado pela rebeldia do Ricardo sou eu? É isso? Se aquele desgraçado não sabe o que quer da vida a culpa é minha, se ele faz a merdas dele a culpa é minha, se ele não faz nada que preste a culpa é minha.. é isso que você ta querendo dizer? Diz Ramiro revoltado.
 
-Não ponha palavras na minha boca, o que eu tô querendo dizer/...
 
-O que você ta querendo dizer é que eu não sou um pai eficiente, é isso que você ta querendo dizer, agora se eu não sou e não fui, a culpa também é sua,por que deixou seu filho sempre livre pra fazer o que sempre quis e a na hora que quis,diz Ramiro após interromper Cristina.
 
Enquanto isso Patrícia e Alberto estão se arrumando pra viajar, cada um com sua mala e então ela tenta ser carinhosa com ele, passando a mão nas costas, subindo até o pescoço , cabelo e faz carinho no seu rosto, ele então estranha.
 
-Você por acaso ta me escondendo alguma coisa?
 
-não por que ? diz ela.
 
-Você nunca me acarinhou assim, você não fez nada de errado não né? Pergunta ele.
 
-Claro que não meu amor, eu tô apenas tentando demonstrar que ti amo,apenas isso, e eu acho que essa viagem pode dar um novo toque em nosso casamento você não acha não?diz ela.
 
-Assim espero,tomara que dê mesmo, diz ele.
 
Enquanto ele pega as malas  e as coloca no carro, ela tem uma rápida visão do que D.Fátima disse, que o problema do casamento deles era a mesmice no casamento.
 
Paloma e Pedro estão em casa conversando sobre Ricardo e Lorena, respectivamente.
 
-Olha que tô com medo viu,primeiro o Ricardo vai atrás de você, depois a Lorena vai até mim e tenta me encher de pancada, eu acho que a gente ta correndo muito perigo viu? Diz Paloma.
 
-Eu não com medo não, mais que eles vão tentar acabar com a gente isso com certeza, diz Pedro.
 
-Sabe o que eu pensei? Que eles podem tentar fazer alguma coisa com Rita, por que de certa maneira, foi depois que ela apareceu que a gente se conheceu e se uniu, diz Paloma.
 
-Eles que nem tente fazer nada com a Rita,por que se alguém tocar nela eu nem o que sou capaz de fazer,diz Pedro.
 
-Agora falando na Rita, a gente tem que procurar alguma coisa sobre a familia dessa menina, a gente não pode ficar com ela, sem saber nada, amanha segunda feira começa as aulas dela e não somos os pais dela, ela não quer falar sobre o pai e diz que a mãe morreu, mais eu tenho certeza que ela ta escondendo alguma coisa. Diz Paloma.
 
-Eu também acho, mais a pergunta agora é,o que será que ela ta escondendo? E por onde anda e quem é o pai dela? Diz Pedro.
 
Nesse momento Amadeu surge no bar de Seu Rubens e pede um cafezinho e a imagem congela nele.