CAPÍTULO 27

02/05/2013 11:14

Amadeu observa Rita entrando no carro de Pedro e vai embora, então tenta seguir mais não consegue em seguida Lorena surge no local.

-e ai Amadeu viu a Rita saindo da escola? Diz Lorena.

-Foi você que marcou isso né? Você sabia que ela estudava aqui e por isso marcou aqui pra eu ver a garota, diz Amadeu.

-Isso mesmo, marquei aqui pra você confiar em mim e fazer o que eu disser,diz Lorena.

-A menina é minha filha, eu posso ter ela do meu lado a hora que eu quiser e o quem era aquele cara e pra aonde ele foi? diz ele.

-Aquele cara é o Pedro o meu ex-noivo que Paloma roubou e eu sei aonde ele mora e vou ti levar até lá, só que não agora e nem hoje, fique esperto que na hora certa você vai ficar frente a frente com sua filhinha de novo, diz Lorena.

Lorena entrega um pacote com 10 mil reais para Amadeu que fica radiante e promete fidelidade a ela.

Pedro e Rita chegam em casa e ela conta novidades sobre as aulas e conta que Renan é seu melhor amigo.

Renan chega em casa e Joselito reclama da demora do garoto,ele diz que o motivo é que teve que ficar na sala para terminar uma atividade escolar e então o pai ofende o filho.

-Moleque mole, no meu tempo quando a gente fazia os dever na escola tinha que ser correndo por que se não a professora dava palmatória, diz Joselito.

-Isso era no seu tempo, mais hoje em dia as escolas estão diferentes, diz Renan enfrentando o pai.

-O que é?tá me enfrentando  moleque?tá? vem falar aqui de novo, diz Joselito mexendo no sinto ameaçando bater no filho.

Tiago reclama com Tina por ela brigar na boate.

-Você ta maluca é isso? Se atracar com uma garota no meio de uma boate, você pirou?

-Ela bunda xoxa me chamou de desengonçada e periguete, eu não sou nada disso, me deu uma  raiva daquela garota eu ia matar ela viu, diz Tina revoltada.

-E quando você chegasse aqui eu ti matava, você sabe o nome dessa garota? E outra eu não quero saber de você brigando de novo entendeu? Diz Tiago.

-O nome daquela vaca eu não sei,mais não garanto me controlar se ela aparecer na minha frente de novo, diz Tina.

Rafaela liga para Pedro para confirmar a viagem que será amanha pela manha ele acerta tudo.

Carol e Gill recebem uma ligação do Padre avisando que o casamento será adiado para a próxima semana, pois houve um probleminha na igreja.

Tiago diz a Tina que não ira ao casamento de Carol, por que ela esta revoltada com ele, ela se revolta com a falta de atitude do irmão e resolve tomar uma atitude. Ela liga fingindo desespero pra Carol dizendo que Tiago ta desmaiado no banheiro.

-Pelo amor de Deus vem me ajudar, tô aqui doida sem saber o que fazer, encontrei meu irmão desmaiado no banheiro parece que ele bateu a cabeça..não sei direito, diz Tina fingindo desespero.

Carol fica desesperada também e sai de casa no mesmo momento seguindo pra casa do amigo, acreditando então em Tina.

Laura procura Paloma radiante, sorriso constante no rosto e olhos brilhando.

-O que foi? viu um passarinho verde foi? menina você ta linda, a pele ta brilhando, seu olhos estão parecendo dois faróis de carro ou melhor de caminhão, já sei ta apaixonada né? Diz Paloma.

-Ele é lindo, me salvou, encantador, beija bem é a minha alma gêmea,o nome dele é Junior, diz Laura relembrando de Junior.

-Ai que lindo amiga, o amor é a coisa mais linda que existe sabia? Que lindo amiga tô tão feliz por você(as duas se abraçam), boa sorte e espero que você não se decepcione como eu me decepcionei com o Ricardo, boa sorte amiga vai fundo se jogar, diz Paloma.

Enquanto isso Junior está no seu quarto deitado e pensando no beijo que deu em Laura. Sua mãe Cristina entra e fica feliz ao ver a felicidade estampada no rosto do filho.

-O que foi meu filho, você ta com uma aparência tão bonita?

-A senhora tava certa mãe, eu conheci naquela festa uma garota tão linda, tão encantadora, com um sorriso tão perfeito, diz ele.

-ai que lindo meu filho você ta apaixonado, ta vendo o que eu falei, diz ela.

-A Laura tem uma beleza diferente entendeu mãe,ela é linda por dentro e por fora, ela é maravilhosa o nosso beijo foi tão importante, diz ele.

-Boa sorte meu filhão, você estava realmente precisando de uma namorada pra distrair a mente, sair, se divertir, viver a sua vida de jovem meu filho, ligue pra ela e boa sorte e depois me apresenta ela viu, diz Cristina e em seguida sai deixando Junior com os pensamentos dele.

Enquanto isso, Carol chega desesperada na casa de Tiago e logo se surpreende ao ver que ele está bem.

-Você está bem,o que foi que aconteceu, o que fez você desmaiar no banheiro?diz ela desesperada para ele.

-Carol?como assim desmaiar no banheiro? Que historia é essa? O que você ta fazendo aqui? Diz Tiago sem entender nada.

-A sua Irma me ligou desesperada dizendo que você desmaiou no banheiro eu vim desesperada, você ta bem? Diz ela.

-A Tina? Ela disse isso?ela armou pra a gente se encontrar antes do seu casamento,ela disse que ia fazer isso, diz ele.

-Como assim? Você não passou mal? Diz ela.

-Não, não passei mal, diz ele.

-por que você sumiu? você não me liga mais, não me procura mais, eu passei dias no hospital e você só passava as vezes lá, quando eu recebi alta você não tava lá, você sabe que é a pessoa mais importante da minha vida,mais me machucou quando no momento que eu mais precisei você não tava perto de mim, diz ela chorando de decepção.

-Eu tava o tempo todo perto de você, mais o Gill ele/

-(interrompe ele)O Gill sim tava o tempo todo perto de mim,ele me ajudou no momento mais importante da minha vida, ele ia tomar um tiro por mim sabia? Ele sim gosta de mim de verdade, diz ela decepcionada.

-Eu também gosto, muito mais do que ele, eu ti/

-(interrompe ele) será mesmo? diz ela com os olhos cheios de lagrima.

 Imediatamente ela pega sua bolsa e vai embora o deixando sem terminar a frase que ira dizer (Eu ti amo).

Pedro avisa para Paloma que ira viajar com uma cliente para ajuda-lá em um trabalho, porém ela não gosta da idéia demonstra ciúmes e ele explica que é apenas a trabalho.

Lorena liga para Rafaela e diz que é para a moça seguir exatamente com o plano. Ela diz a Ricardo que será nessa viagem que Pedro cairá na sua armadilha.

A imagem congela em Lorena pensativa.