CAPÍTULO 29

04/05/2013 14:19

Rafaela tira fotos sensuais com Pedro totalmente desacordado, tudo isso ao som da música “Olly Murs - Troublemaker (feat. Flo Rida)”.

 

Xirley deixa seu filho na casa do seu pai e pede que ele cuide bem dele.

 

-o médico disse que é para ele ter repouso total, por favor pai cuida bem dele ta? Diz ela.

 

-Eu já sou velho não posso ficar cuidando de ninguém não viu, deixo bem claro,quem mandou você engravidar cedo agora eu que pago por isso é? Diz o pai dela

 

Mesmo assim ela deixa o garoto na cama e promete voltar amanha.

 

Enquanto isso Rafaela beija as roupas de Pedro e coloca um pacote de Camisinha de outra marca em uma calça dele em seguida ela liga para Lorena e avisa que já fez o combinado.

 

-(por Telefone)Lorena já fiz como combinamos já tirei as fotos,o lance da camisinha importada também já foi feito e agora faço o que? Diz Rafaela.

 

-(por Telefone) Ótimo! Agora finja que tiveram uma noite maravilhosa, o rapaz que eu contratei ira mandar as fotos pro meu e-mail e amanha cedo eu pego, dê um jeito de voltar amanha a noite e parabéns você será bem remunerada, diz Lorena

 

Rafaela admira Pedro deitado e comenta.

 

-Que homens meu Deus, queria eu ter um desse na minha cama todos os dias.

 

Xirley chega ao Bairro do contemporâneo e encontra Patrícia colocando o lixo pra fora de casa para que o carro da limpeza Pública passe e pegue, então ela resolve irritar a moça perguntando sobre Alberto.

 

-boa noite vizinha, diz Xirley.

 

-Boa noite Elisabeth, diz Patrícia.

 

-Xirley por favor, então cadê o Alberto ele ta ai eu queria agradecer a ele pelo açúcar e dá a ele um pedaço do bolo que eu fiz, diz Xirley provocando.

 

-Você já agradeceu e ele não gosta de bolo então não se de ao trabalho, boa Noite, diz Patrícia

NO DIA SEGUINTE...

 

Tiago está no bar de Seu Rubens trabalhando quando de repente Sabrina surge e li faz uma proposta irrecusável.

 

-Iai Tiago tudo beleza? tava pensando em tu outro dia.

 

-Que bom Sabrina, tudo bem com você? Diz Tiago

 

-Agora ta com certeza, vem cá eu tenho uma proposta pa tu ai, tu quer? Diz Sabrina

 

-Proposta? Que Proposta? Diz Tiago curioso.

 

-Queria saber se tu quer namorar comigo? Diz Sabrina

 

Tiago fica sem reação mais logo ela explica o que ela realmente quer.

 

-Na verdade é assim eu quero que você namore comigo mais de mentira entendeu? Tipo assim eu quero mostrar a uma  zinha ai que eu tenho quem me queira, diz Sabrina.

 

-Você quer que eu namore com você de mentirinha? Diz Tiago.

 

Ela explica a situação e dá um tempo para o garoto pensar.

 

Pedro acorda com uma terrível dor de cabeça e fica sem reação ao ver Rafaela semi-nua ao seu lado na cama, ele pede explicação a ela e ela diz que ambos tiveram uma noite maravilhosa, ele não acredita mais ela insiste.

 

-Eu não lembro de nada, olha quer saber a gente vai voltar pro Rio agora, essa viagem já começou mal, diz Pedro

 

-Mais e o meu trabalho a gente precisar fazer as pesquisas,os projetos/

 

-(corta ela)que se dane tudo isso, eu tô namorando a Paloma e aparece que eu trai ela, eu jamais faria isso, eu não quero mais ficar aqui, se você quiser você fica mais eu vou agora pro aeroporto comprar a minha passagem de volta, diz Pedro revoltado.

 

Enquanto isso Lorena recebe por e-mail as fotos de Pedro e Rafaela em posições sensuais, sendo isso fazendo parte do seu plano contra Paloma,então ela mostra para Ricardo e Amadeu.

 

-Aqui estão as fotos do Pedro e da Rafaela que eu falei,diz Lorena.

 

-Nossa o cara ta apagadão, se eu tivesse no lugar dele eu não tava não, mais e agora o que você vai fazer? diz Ricardo

 

-Eu vou dar um jeito disso chegar nas mãos da Paloma, só que hoje eu vou dar um ponta pé inicial no meu plano contra ele, e você Amadeu vai começar me ajudando, diz Lorena.

 

-Como assim o que você quer que eu faça? Diz Amadeu.

 

-Será hoje que eu vou ti levar até a Rita, você vai ficar frente a frente com ela e você vai fazer o que eu mandar, entendeu? Diz Lorena.

 

-Até que enfim, aquela vaquinha desgraçada vai voltar pra minha mão, eu não vejo a hora, diz Amadeu.

 

-Pois vai hoje, vai ser que essas fotos vão parar nas mãos da Paloma e que você vai ficar frente a frente a Rita, se prepara por que daqui pra frente o bicho vai pegar, diz Lorena.

 

A imagem congela em Lorena.