CAPÍTULO 32

08/05/2013 13:55

: Pedro e Paloma se sentam na cama junto a Rita e pedem que ela li explique o por que ela tem tanto medo do pai.

-Você pode confiar na gente, eu nunca vou deixar ninguém fazer mal a você, a gente sabe que você precisa de ajuda mais pra a gente ti ajudar você tem que ajudar a gente, diz Pedro.

Nesse momento passa um flashback na cabeça de Rita, quando ela relembra de tudo que aconteceu antes quando ela morava com Amadeu, só que ela não consegue contar.

-Desculpa, mais não consigo contar, eu tenho vergonha, diz Rita chorando.

-Vergonha? Vergonha de que? O que ele ti fez? Diz Paloma

-Eu não quero falar, só quero que vocês não me deixem voltar pra ele por favor, eu quero voltar pra ele, diz Rita ainda chorando.

-Olha ele é seu pai, e por isso a lei proteje ele, mais enquanto eu tiver aqui eu não vou deixar aquele cara encostar em você entendeu? Eu prometo, diz Pedro.

Enquanto isso na boate Tiago discute com Tina por ela está em um baile funk, Sabrina fica sem entender nada e vai tirar satisfação, então descobre que Tina é a Irma de Tiago.

-como é que é? Então quer dizer que essa zinha ai é tua irmã? Só pode ser praga, diz Sabrina.

-Praga é a tua madrinha, diz Tina e parte pra cima de Sabrina só que Tiago a controla.

-Para, para, para...CHEGA!! Tina você vai comigo pra casa agora por que nossa conversa vai ser longa e você Sabrina me desculpa depois a gente conversa também, diz Tiago.

Tiago leva Tina pelo braço pra casa, enquanto isso Sabrina resolve aproveitar a festa.

-Quer saber? A noite não acabou vou voltar lá pra dentro e me esbaldar até umas horas, diz Sabrina e volta pra festa.

A jovem volta pra festa, nesse momento o DJ toca o funk “Kika no calcanhar” do Mc Koringa e ela começa a dançar divertidamente.

Laura convida Bruno para ir ao casamento de Carol e Gill e ele aceita.

Seu Rubens e D.Fátima avisam para Xirley que eles estão preparando mais um evento no bairro e a convida para se apresentar e ela aceita.

Ricardo desvia dinheiro da empresa do pai Ramiro,só que para que ninguém perceba ele resolve colocar a culpa em Alberto.

Patrícia fala para Alberto que quer ter um filho dele, ele diz que acredita que esse não seja o momento, só que ela insiste.

-Eu quero ter um filho, você não sabe o quanto é bom um filho na vida de um casal, me dá esse presente meu amor, por favor, diz ela.

-Você não ta entendendo, não podemos ter um filho por agora, tem muita coisa pra gente construir até uma vida estável, não quero ter um filho pra ele ver nosso sofrimento, quero que ele venha ao mundo pra encontrar paz, diz ele.

-Sabe o que isso ta me parecendo que você ta me enrolando e que você não quer filho nenhum, que você não quer construir uma família comigo, diz ela.

-já vai começar a chantagem emocional, então eu tô indo tomar um banho que eu vou trabalhar ainda hoje, diz ele e vai embora deixando-a falando sozinha.

Lorena chega de carro discretamente no bairro e começa a colocar seu plano em pratica.

-tá na hora de causar discórdia na vida da Paloma.

Então ela chama um garoto que vai passando na rua, pergunta se ele conhece a casa do Pedro, o garoto diz que sim, então ela paga 200 reais pro garoto joga um envelope lacrado na casa, pois assim é feito,o jovem pega o dinheiro e o envelope e segue pra casa de Pedro, entra pelos fundos e joga pela seteira do quarto de Pedro o envelope, Lorena observa tudo de longe.

Ricardo diz a Amadeu que amanha ele ira buscar Rita no colégio e se ela não quiser ir é pra pegar a força.

NO DIA SEGUINTE...

 

Chega o dia do casamento de Carol e Gill.

A jovem levanta logo cedo especialmente no nascer do sol e então respira fundo e diz.

 

-Será que hoje eu vou fazer a coisa certa com a pessoa certa?

 

A imagem congela nela pensativa.