CAPÍTULO 34

11/05/2013 14:04

Carol joga o buquê no chão e quando vai correr para abraçar Tiago, Gill a segura pelo braço.

 

-você não vai me deixar aqui nesse altar né? Diz Gill percebendo que ela já desistiu do casamento.

 

-Desculpa Gill mais eu preciso ser feliz, diz ela.

 

Imediatamente ela corre para os braços de Tiago, ambos se beijam e são aplaudidos pelos convidados do casamento que nesse momento estão de pé, então eles saem da igreja correndo.

 

Gill fica furioso e corre para o lado de fora da igreja e grita pelo nome de Carol e depois vai embora correndo e promete se vingar de Tiago.

 

Todos da igreja comentam sobre o que aconteceu.

 

-menino se eu soubesse que esse casamento ia ser tão animado tinha me preparado mais, diz Xirley debochando.

 

-Gente alguém pode me dizer que aconteceu aqui agora, por que eu tô voando(modo de dizer) até agora, diz Patrícia.

-O que você viram aqui, foi uma jovem que largou tudo pra viver um verdadeiro amor, diz D.Fátima.

 

-eu sempre imaginei que o Tiago gostasse da Carol sabia, só que nunca comentei nada, mais sempre imaginei isso, diz Katarine

 

-ai gente tô adorando esse bairro, é barraco pá todo lado, tô gostando disso aqui, diz Sabrina.

 

Enquanto isso Tiago e Carol chegam a um Hotel completamente apaixonados.

Ele entra levando-a no colo vestida de noiva, a coloca na cama e diz o que sempre quis dizer e nunca teve coragem.

 

-eu fui um idiota esse tempo todo de não ter me declarado antes pra você, mais o que eu quero que você saiba é que eu ti amo, eu sempre ti amei.

 

Ela fica emocionada e o cala com um beijo, ambos se deitam apaixonadamente e se entregam a uma noite amor como jamais vista.

 

Amadeu resolve ir buscar Rita na escola.

 

Ramiro descobre que houve um desvio de um alto valor da empresa e fica preocupado e então resolve fazer uma reunião extraordinária.

 

Amadeu chega na escola de Rita e pede que a chamem, então ele entra e vai atrás da jovem, Rita nesse momento está brincando no pátio quando de repente ele surge.

 

-brincando filhinha??

 

A jovem olha pra trás levemente ao ouvir a voz dele, ao confirmar a presença dele ela demonstra medo.

 

A Imagem congela nela.