CAPÍTULO 35

11/05/2013 14:07

Rita tenta fugir de Amadeu mais ele a segura a diretora da escola pergunta a jovem o que está acontecendo e ele se apresenta como o verdadeiro pai da menina, a mesma confirma a história e ele pede apenas um tempo para conversar com ela.

 

Amadeu leva Rita para o parquinho da escola e ameaça a jovem.

 

-Olha sua pirralha vagabundinha miserável eu sei que esse tal de Pedro ta de dando boa vida, mais fique você sabendo que você é minha intendeu.

 

-Eu não sou mais sua filha, você me fazia mal, eu ti odeio, diz Rita.

 

-Problema seu e você é minha filha sim, e eu quero você de volta comigo entendeu? Por tanto você vai dizer a eles que quer voltar a morar comigo, diz Amadeu.

 

-Eu não quero voltar a morar com você eu ti odeio e você ficava fazendo coisas ruins comigo, eu vou contar pra eles, diz Rita.

 

-Se você contar pra alguma coisa pra eles, eu acabo com a vidinha do Pedro e daquela gostosa da Paloma, e eu tenho certeza que você não vai querer que nada de Ruim aconteça com eles não é? Diz Amadeu.

 

-você não pode fazer isso com eles, eles são bons, eles cuidam de mim, diz Rita.

 

-Você quem sabe, se você quiser que eles fiquem bem volte pra mim e se caso isso não acontecer eu acabo com eles, principalmente o Pedro, diz Amadeu.

 

Rita fica assustada ao ouvir essa ameaça, ele vai embora deixando-a em estado de choque.

 

Enquanto isso no Hotel, Tiago e Carol acordam de uma noite maravilhosa de amor, ela revela para ele que foi a primeira vez dela

 

-Obrigado por uma noite magnífica de amor Tiago, você é uma pessoa maravilhosa sabia? Diz ela.

 

-Obrigado você por me fazer feliz, você não sabe o quanto eu tô feliz agora, se eu morrer agora eu morro feliz acredite e por que você não me contou que era virgem? Diz ele.

 

-Não em morte pelo amor de Deus eu quero você do meu lado pra sempre, e eu não contei que era virgem por que fiquei com medo, revela ela.

 

-Medo?? Não tem porque ter medo, isso é lindo, uma menina da sua idade ainda virgem, isso é maravilhoso, a cada dia que passa eu sou mais apaixonado por você, diz ele.

 

Eles então comentam sobre Gill e acreditam que ele irá se revoltar contra ambos.

 

Ramiro pede que Alberto  investigue o houve com o dinheiro que sumiu da empresa.

 

Paloma procura uns papeis nas suas gavetas e então encontra um envelope lacrado escrito o seu nome, então ela fica curiosa e o abri imediatamente ela leva um susto ao ver as fotos de Pedro e Rafaela pelados em uma cama de hotel(fotos essas da armação de Lorena). No mesmo momento Pedro entra no quarto e é logo surpreendido com a situação.

 

-Amor você viu minha camisa verde com../

 

-VOCÊ PODE ME EXPLICAR ISSO AQUI PEDRO?? Diz Paloma revoltada e assustada ao mesmo tempo.

 

-o que é isso? Diz Pedro e então pega as fotos e se assusta também.

 

-ISSO SE CHAMA TRAIÇÃO? VOCÊ FOI PRA FORTALEZA PRA SE ENCONTRAR COM SUA AMANTE, SEU DESGRAÇADO, diz Paloma revoltada.

Pedro fica sem entender a situação, a imagem congela em Paloma revoltada.