CAPÍTULO 36

13/05/2013 13:02

Paloma fica indignada ao ver as fotos de Pedro com Rafaela na cama em condições íntimas.

 

-VOCÊ ME ENGANOU PEDRO, VOCÊ DISSE QUE IRIA PRA FORTALEZA PRA TRABALHAR COM ESSA MULHER, ESSE ERA O SEU TRABALHO? Diz Paloma revoltada.

 

-Nessa noite não aconteceu nada eu tenho certeza, eu não lembro direito mais acho que não aconteceu nada, Pedro tenta se explicar.

 

-VOCÊ NÃO LEMBRA POR QUE DEVIA ESTAR BEBADO COM ESSA MULHER NÉ? Diz Paloma

 

-Eu bebi demais sim , mais eu quase certeza que não fizemos nada de errad o essas fotos ai eu não sei como elas foram tiradas, eu acho que eu tava dormindo, você tem que acreditar em mim eu fui pra Fortaleza acreditando que iria trabalhar, eu juro, diz Pedro.

 

-Quem Jura mente, e pra mim já deu, a nossa relação termina aqui, diz Paloma que em seguida pega sua bolsa e sai do quarto deixando Pedro abalado.

 

Ramiro diz  a Alberto que a sua empresa está perdendo dinheiro e pede que ele descubra pra aonde ele está indo.

 

Ricardo diz a Lorena que todo o dinheiro que ele roubou da empresa,quem irá arcar com as conseqüências será Alberto.

 

D.Fátima e Seu Rubens acertam o evento com palestra sobre o abuso infantil para o final de semana.

 

Patrícia e Alberto brigam sobre programa de TV.

 

Paloma sai de carro pela rua e enquanto dirige ela relembra(flash back) de vários momentos felizes com Pedro, de noite de amor e de algumas brigas simples e principalmente do dia que se conheceram.

 

Pedro está no seu escritório pensando em Paloma e relembra de alguns momentos que passaram felizes e principalmente do dia que se conheceram.

 

Carol e Tiago voltam pro bairro do Contemporâneo e são recebidos com carinhos por todos.

Tina conta para Carol que sempre soube que Tiago era apaixonado por ela só que ele nunca teve coragem pra contar. Carol comenta que nesse momento está com medo do que Gill pode fazer, pois ela percebeu que ele ficou com muita raiva de ter sido abandonado no altar na frente de todos.

 

Xirley avisa a todos do bairro que irá se apresentar mais uma vez no evento que haverá no bairro.

 

-Gaby Amarantos que se segure que eu cheguei toda toda.

 

Ela comenta que irá se apresentar com uma música de Gaby.

 

Rita repensa em todas as ameaças que Amadeu li fez e teme que ele faça algo com Pedro, então decide não voltar para o verdadeiro pai.

 

Joselito volta de viagem e reclama com Judith por Renan está dormindo até tarde.

 

-Eu posso saber por que esse muleque ainda ta dormindo?

 

-Joselito pelo amor de Deus, deixa o menino dormir ele foi dormir tarde tava estudando até a madrugada deixa ele em paz, diz Judith

 

-Estudando até tarde coisa nenhuma, eu conheço esse tipo, ele tava era nessa porcaria de computador vendo mulher pelada eu vou acordar ele é agora, diz Joselito.

 

Judith tenta impedir que o marido vá acordar o jovem garoto mais ele não dá ouvidos e segue em direção ao quarto antes de chegar lá ele passa na cozinha e pega um copo com água, nesse momento Judith se desespera mais ainda, ao chegar no quarto do menino Joselito joga água nele que levanta atordoado.

 

-Acorda vagabundo, diz Joselito arrogantemente.

 

-Pai, o senhor já voltou de viagem??, pergunta o garoto atordoado.

 

-Por quê? Queria-me ver pelas costas?? Diz Joselito

 

-Você é um monstro Joselito, diz Judith e vai imediatamente socorrer o filho.

 

Lorena fica radiante ao saber que Pedro e Paloma se separam e então tem um plano para tirar Paloma do seu caminho.

 

Tiago está no trabalho e na hora do almoço ele vai pra casa, assim que entra na residência se depara com Gill a sua espera.

 

-A traição é a pior ações sabia Tiago? Diz Gill misteriosamente.

 

-GILL? Você voltou!! Diz Tiago surpreso.

 

-Voltei  e tenho umas contas pra acertar com você e vai ser agora, diz Gill com ar misterioso.

 

A Imagem congela em Tiago assustado.