CAPÍTULO 37

08/05/2013 08:36

Gill e Tiago discutem sobre o acontecido com o casamento.

-Você arruinou a minha vida, diz Gill

-Eu não pude evitar, eu juro, diz Tiago

-Você roubou a mulher da minha vida, você destruiu a minha vida, eu tinha planos e sonhos com Carol e você fez questão de destruir todos, diz Gill amargurado.

-eu sempre fui apaixonado por ela desde criança que eu a Carol, confessa Tiago.

-Eu não sou idiota Ricardo,você vai pagar por me deixar feito um idiota no altar da igreja, feito um palhaço na frente de todos, você vai pagar e vai ser agora, diz Gill

Nesse momento Gill tira uma arma da cintura e aponta pra Tiago.

-Você vai se arrepender.

Tiago fica sem ação ao se deparar com uma arma apontada em sua direção.

Paloma pega o carro e sai sem destino pela cidade, no carro está rolando a música da Adele - Make You Feel My Love, ela para um local onde há uma visão geral da cidade, então liga para Laura e diz que precisa conversar. Minutos depois Laura chega e ela desabafa.

-Eu nunca imaginei que ele fosse capaz de me trair, sabe quando você ama uma pessoa e se decepciona totalmente com ela, quando o mundo cai sobre você, desabafa Paloma.

-Amiga eu não acredito que o Pedro teria coragem de fazer isso com você, será que não foi armação/, diz Laura.

-que armação Laura, isso se chama Traição , diz Paloma interrompendo Laura.

Ambas continuam conversando sobre o fim do relacionamento com Pedro.

Voltamos a casa de Tiago, e ele continua sendo ameaçado por Gill.

-cara você tem que ter calma as coisas não se resolve assim não, diz Tiago aflito e com medo de Gill fazer uma besteira.

-É assim sim, você se fez de meu amigo  e depois roubou minha mulher e agora vou ti matar, diz Gill.

Nesse momento Xirley passa pela calçada da casa de Tiago e ouve os grito de Gill, ela então entra e pela varanda vê o rapaz sendo ameaçado com uma arma, imediatamente ela corre na rua e chama Alberto e Junior que nesse momento está chegando no bairro com Laura, os dois rapazes vão ajudar Tiago, Carol também surge na rua e ouve a movimentação.

Alberto e Junior chamam o nome de Tiago e pergunta se está havendo algo de errado, nesse momento Gill se dispersa e Tiago reage partindo pra cima dele, Gill atira pra cima e ambos trocam socos. Carol se desespera ao saber do que está acontecendo, ao perceber que está havendo briga, Alberto e Junior invadem a casa e separam os dois.

-EU VOU MATAR VOCÊ, VOCÊ ROUBOU A CAROL DE MIM,diz Gill.

-ELA NUNCA FOI SUA, conta Tiago.

Carol surge no momento desesperada

-TIAGO VOCÊ TÁ BEM?                 

-Carol meu amor eu ti amo, diz Gill sendo segurado por Alberto.

-VOCÊ NUNCA AMOU A CAROL, diz Tiago.

Carol pede que Alberto e Junior levem Gill pra fora da casa de Tiago, assim é feito e ele é jogado na calçada e promete voltar.

Lorena está em casa quando de repente alguém bate em sua porta, quando ela abre se surpreende ao ver Rafaela de volta.

-RAFAELA?? O que é que você ta fazendo aqui?

-eu quero dinheiro, tô precisando de uma boa grana e é você que vai me dar, ou eu conto pra todo mundo que foi você quer armou pra cima do Pedro e da Paloma, diz Rafaela.

A imagem congela em Lorena surpresa.