CAPÍTULO 38

15/05/2013 12:07

Lorena permite que Rafaela entre em seu apartamento para as duas conversarem e imediatamente ela já reclama da moça ter voltado.

-Por acaso você enlouqueceu? Pra que você voltou? Diz Lorena

-Por que eu tô precisando de dinheiro e se eu ligasse pedindo você não iria me atender por isso eu tô aqui, eu quero dinheiro, diz Rafaela

Lorena pede um tempo para Rafaela e promete ajuda-lá, a jovem vai embora e promete voltar.

Seu Rubens e Dona Fátima observam a organização pro evento comunitário que irão fazer.

-eu tenho certeza que quando as pessoas se alertarem sobre o abuso infantil irão ficar mais atentos, diz D.Fátima

-É verdade, são tantos casos que a população ouve falar e nem se preocupa, diz Seu Rubens

-é que muitas pessoas acreditam que não vai acontecer com eles, mais não acreditam que isso também pode acontecer com os filhos deles, diz D.Fátima

Ambos continuam conversando sobre o assunto e observam a organização do evento que será hoje a noite

Alberto vai saindo de casa e Xirley o aborda no carro.

-Oi Bebeto, diz ela toda sedutora

-Bom dia Xirley, com licença to saindo pro trabalho ta? Diz ele tentando fugir dela

-eu sei e já que eu sei aonde você trabalha eu queria ti pedir uma carona, vou ficar no meio do caminho,diz ela.

Ele tente recusar a carona mais ela insiste de maneira sedutora e ele acabada cedendo.

Paloma e Pedro pensam um no outro.

Pedro promete a Laura que irá provar para Paloma que tudo as fotos que tiram com Rafaela foi tudo armação.

Amadeu volta a procurar Rita e diz a ela que só tem até a noite para voltar pra mãos dele.

Ramiro e seu administrador descobrem uma suposta conta pra aonde foi o dinheiro roubado da empresa.

Alberto deixa Xirley em um cortiço e acha estranho quando uma criança vem abraça-lá, ela agradece a carona e ele vai embora.

Amadeu resolve dar um susto em Pedro para fazer Rita voltar pras mãos dele, então ele e Ricardo contratam um homem para dar uma surra no rapaz.

Pedro então sai do trabalho no final da tarde quando é parado por três homens que logo o colocam contra a parede e começa a li dar socos imediatamente o rapaz cai no chão e então leva chutes e é abandonado no local. Passantes encontram o rapaz caído e machucado e o levam pro hospital, Paloma é informada do acontecido e segue pro local, Rita descobre o que aconteceu com Pedro e então acredita que foi Amadeu que mandou fazerem isso com o rapaz.

Paloma teme que tenha acontecido algo serio com Pedro mais o médico surge e acalma a moça,Rita chora sentada no sofá e Laura a acalma, então é ai que a jovem surpreende a todos com a decisão.

-eu quero voltar pro Amadeu

Todos reagem perplexos.

-o que? Como assim Rita? Por que você quer voltar pro Amadeu? Por que?pergunta Paloma

A jovem chora e não responde nada.

A imagem congela em Paloma sem reação