CAPÍTULO 42

15/05/2013 08:54

Pedro segura firme no braço de Rafaela e a obriga que ela conte toda a verdade.

 

-Quem contratou você pra armar contra mim? É melhor você falar ou vai ficar feio a sua situação viu, diz Pedro

 

-Eu não sei de nada e se armaram pra você eu não tenho nada haver com isso, diz Rafaela.

 

Pedro a puxa pelo braço e a leva até sei carro e segue cantando Pneu.

 

- quero ver se você vai me contar tudo ou não.

 

Enquanto isso Rita está deitada em um canto do seu quarto quando Amadeu chega cheio de ordens e ainda reclama da arrumação que a menina fez na casa.

 

-Tá  na hora de acordar e me dar meu café, tô com fome,diz Amadeu.

 

-Eu não fiz café, diz Rita

 

-Como é que é? Como é que não fez café e tava fazendo o que? Diz Amadeu revoltado

 

-Eu tava dormindo fui dormir tarde arrumando a casa tava muito suja, conta Rita

 

-E você quer que eu fique com fome por que você foi dormir tarde, ou você faz meu café agora ou você não vai gostar do que vou fazer, diz Amadeu ameaçando a jovem.

 

Junior mostra para Laura uma reportagem sobre o abuso infantil, várias maneiras de abuso e que causam nas crianças e então resolvem mostrar para Pedro e Paloma.

 

-Eu acho que o Pedro e Paloma tem que ver isso, quem sabe a Rita não ta passando por isso e ninguém sabe, geralmente as crianças não contam por estarem com medo e vergonha, diz Junior

 

-será que o Amadeu explora da Rita? Mais isso é um crime, ele pode ser preso ou coisa pior, diz Laura

 

Então resolvem mostrar para Pedro e Paloma.

 

Enquanto isso Pedro está levando Rafaela para algum lugar e então ele para no sinal de transito e a moça abre a porta do carro e tenta fugir, Pedro então corre atrás dela no meio da rua, então ela cai e ele consegue captura-lá, então volta pro carro e a leva pra sua casa, ao chegar lá ele obriga que ela conte tudo o que sabe.

 

-Você agora vai me contar tudo agora,quem te contratou? Quem mandou você arma toda aquela palhaçada e tirar as fotos e mandar pra Paloma, quem??

 

-eu não posso contar, você não entende eu ganhei muito dinheiro pra isso, diz Rafaela.

 

Pedro então pega o celular do bolso e finge reclamar por alguém que está li ligando então joga o aparelho no sofá e continua pressionando Rafaela.

 

-Como assim? Por que você não pode contar, eu só quero nomes, diz Pedro pressionando-a

 

-Eu não vou dar nomes, mais a única coisa que eu posso dizer é que é pra você tomar cuidado por que a pessoa que me contratou está muito próxima de você e teve muitos motivos pra ti separar da Paloma, abre o olho Pedro, por que a pessoa vai atacar de novo tenho certeza, diz Rafaela que imediatamente vai embora.

 

Pedro tenta imaginar quem será essa pessoa que Rafaela falou, então imediatamente ele pega o celular que estava no sofá com o gravador ligado e ouve a gravação e promete levar pra Paloma.

 

Lorena liga para Rafaela e marca com ela em um hotel de luxo para as 20hs.

 

-Você marcou com ela em um hotel de luxo, mais qual é o seu plano? Pergunta Ricardo.

 

-Ela não quer dinheiro e luxo?, então hoje ela vai morrer no luxo, hoje eu tiro ela do meu caminho, hoje eu tiro, diz Lorena.

 

A imagem congela em Lorena confiante que ira se livrar de Rafaela.