CAPITULO 5

05/04/2013 11:55

Pedro explica pra Lorena que não irá deixar Rita abandonada a própria sorte e ela deixa claro que não gostou da ideia.

-Eu não posso deixar essa menina, por ai, sem eira nem beira, abandonadaa própria sorte, eu quero e vou cuidar dela. Diz Pedro.

-Você por acaso já ouviu falar em Febem, em Juizado de menores? tanta casas ai que cuida dessas crianças que não tem ninguém, você agora resolveu bancar o pai dela, é isso?? reclama Lorena.

-Não!Não é isso, o que eu quero e descobrir quem é essa garota, por que ela se jogou na frente do meu carro, eu preciso conhecer a história dela,você sabia que ela é orfã de mãe? diz Pedro.

-e dai? Tantas crianças são orfãs de mãe por ai e nem por isso tãomortas, eu não quero essa criança aqui, entendeu? Diz Lorena.

-Desculpa Lorena, mas a casa é minha e entra aqui quem eu quiser, Diz Pedro.

Após isso Lorena fica revoltada, se sente rejeitada pelo noivo e sai, ao entrar no seu carro, ela promete a si mesma que:

-Antes que essa pirralha atrapalhe meu casamento com o Pedro, o uníco jeito que vai ter é eu tirar ela do meu caminho!

e vai embora.

Carol acorda atrasada pra ir pro Trabalho e assim que vai pra cozinha, já encontra o café posto na mesa pela irmã Manuela.

-Se não fosse por mim, tu ia pro trabalho com fome todo dia. diz Manuela.

-hahahaha é verdade, minha maninha do meu coração, Brinca Carol.

Belisca algumas coisas na mesa e depois sai, Manuela arruma as coisas na Pia.

Xirley pede para Dona Fátima pra que ela possa cantar na festa de ajuda a igreja do bairro, na hora ela recusa, mas depois de muito insistir Xirley consegue fazer D.Fátima aceitar que ela cante na festa.

Tiago convida Carol para ir com ele ao Cinema, ela aceita e marcam pra hoje mesmo.

Tina ouve a conversa e aconselha o irmão a demostrar seu amor a Carol,mas ele não se sente confiante.

-Imagina se a Carol vai olhar pra mim, ela me vê como amigo ou até irmão, o Gill sim é o cara certo pra ela.diz Tiago.

-Deixa de ser Burro, cavalo! você é bonito, inteligênte, apaixonado por ela, só é Pobre, mas gosta dela, quando ela souber isso você vai ver como tudo vai mudar.diz Tina.

Tiago não dá confiança na conversa da irmá e sai.

Pedro resolve colocar Rita em uma escola e então liga pra Paloma, os dois marcam de se encontrar e então marcam um jantar a três.

Seu Rubens e Dona Fátima resolve trazer um cantor famoso para cantar festa da igreja pra reforma da igreja.

Pedro compra um vestido novo pra Rita. Assim que mostra pra ela, imediatamente a jovem fica impressionada com a roupa nova, ele pede que ela tome banho e depois use roupa.

Após sair do banho e vestir a roupa ela desce a escada e o encontra a sua espera na sala, ele fica impressionado com a beleza da menina.

-você ta parecendo uma princesinha, hahah.

Eles então seguem pro encontro com Paloma.

Paloma está toda arrumada pra ir ao encontro de Pedro e Rita quando Ricardo surge de surpresa na sua casa, convidando-a pra sair, ela fica meio sem ação, então inventa uma mentira e não dá tempo dele falar nada e sai imediatamente, ele logo percebe que ela está mentido.

Tiago e Carol se encontram e seguem pro Shopping onde vão ao cinema, assim que chegam vão comprar um Hamburger, sendo que ele faz questão de pagar pra ela, se sentam na praça de alimentação do local, contam piadas e se divertem, lembram momentos engraçados de quando se conheceram, até que chega a hora de entrar na sala, se sentam um ao lado do outro, ela fica ansiosa pra ver o filme romântico que ira assistir .Durante o filme em um certo momento de romance, ela pega na mão dele e segura bem forte, ambos se olham.

Pedro, Rita e Paloma chegam quase juntos ao restaurante.se sentam na mesma a mesa e se preparam pra jantar.

A imagem congela em Paloma sorridente.