CAPÍTULO 7

03/04/2013 09:37

 Paloma de imediato fica sem ação, quando Ricardo avisa que marcou a data de casamento sem ela saber, ele a beija e sai já fazendo planos.

Ela ainda perplexa, passa a mão na cabeça e pensa.

-Meu Deus, e agora?

Enquanto isso no bairro do Contepôranio, Xirley chega toda animada, pois irá cantar na festa que está sendo organizada no bairro. Alberto vem saindo de casa e ela se aproxima.

-oi Alberto.

-Xirley pelo amor de Deus eu ja falei que não pra você ficar falando comigo assim na rua, pelo amor de Deus, diz ele.

-Eu também ja falei que não tem problema a gente pra um lugar mais íntimo, mais nosso, Diz ela passando a mão na gravata dele.

-Que lugar íntimo que nada, pelo amor de Deus, eu sou casado sabia, diz ele.

-até onde todo mundo sabe, você e sua mulher nunca foram lá essas felicidades toda, só vivem brigando, tá na hora de você experimentar uma coisa nova, carne nova, assim tipo "EU" haha, diz ela.

Ele fica todo sem jeito e sai apressado, ela sorri e promete que ainda irá fisgar o coração do rapaz.

Ramiro pede que Ricardo faça um serviço pra ele, que envolve a empresa, porém o filho se nega.

-por que eu que tenho que fazer, o senhor tantos funcionários pra que, ele são empregados ele recebem pra isso.

-Você tem que fazer, por que essa empresa também será sua, você tem que estar envolvido em tudo, por isso que você tem que fazer, explica Ramiro.

Paloma liga pra Laura e marca de encontra-lá. Logo as duas se encontram em uma Cafeteria e então ela conta que está preocupada consigo mesma.

-Amiga, minha cabeça tá a mil, minha vida tá toda mexida.

-como assim Paloma? o que foi que aconteceu?, pergunta Laura.

Paloma então conta sobre a chegada de Pedro e de Rita na sua vida, Laura logo pergunta algo que mexe com ela.

-Paloma, por acaso você está apaixonada por esse tal de Pedro, é isso? você tá apaixonada por ele?

Paloma logo nega, mas sem certeza de nada, e depois conta sobre a atitude de Ricardo de marcar a data de casamento sem ela saber, Laura logo descordada atitude do rapaz e aconselha a amiga a resolver o problema.

Joselito e Judith chegam ao supermercado para fazer a feira do mês, mas ele age com falta de educação com a esposa.

Xirley encontra a o cantor Pericles no meio da rua e demosntra sua admiração pelo cantor e acaba o convencendo a cantar na festa pra ajudar na reforma da igreja do bairro.

Seu Rubens e D.Fátima ficam radiantes ao saber que o cantor Pericles irá cantar na festa, então avisam pelo bairro e todos prometem comparecer e dar sua colaboração.

Lorena procura Rita e engana a jovem então pergunta a ela onde ela foi com Pedro na noite passada, a jovem então revela que foi jantar com Paloma, Lorena fica furiosa a então revolve procurar o noivo.

Lorena invade o escritório de Pedro, na qual ele está desenhando seu designrs e logo o interroga.

-Posso saber, por que você e pirralha fora jantar com a PALOMA ontem?

-como é que e? diz ele.

-Nem tente me fazer de idiota, eu ja sei que você e garota ontem foram jantar com a Paloma ontem a noite.diz Lorena revoltada.

Pedro fica sem ação diante da interrogação da Noiva, a imagem congela nele olhando pra ela.