CAPÍTULO 51 (últimas Semanas)

03/06/2013 11:50

Pedro e Paloma resolvem levar toda a historia para a delegada Monica e prometem ir até o fim pra tirar Rita das mãos de Amadeu.

Xirley teme que seu ex marido faça algo com seu pai e com seu filho, e resolve procurar Alberto.

Junior surge na delegacia com um advogado e pede um habias-corpus pra Alberto acompanhar o seu processo e as acusações em liberdade.

Thor encontra Sabrina na rua e a puxa para algum canto e começa a ameaça-lá.

-Você disse varias vezes que me amava e quando eu fui preso você não deu a mínima pra mim e quando eu chego aqui tu já com outro playboyzinho, tu vai voltar comigo nem que seja na marra, diz ele

Ela só faz chorar de medo, Tina e Carol vêem tudo de longe e comentam com Tiago, que imediatamente sai do bar de seu Rubens e vai ajudar a jovem,chegando lá ele tira Sabrina das mãos de Thor e os dois se estranham.

-olha aqui cara é melhor você sumir daqui ou o bicho vai pegar pra você ta me entendendo, diz Tiago

-Pronto! Chegou o pivetinho, olha aqui mermão vou ti dar um toque, fica longe da Sabrina ta ligado? Vai ser melhor pra tu, diz Thor ameaçando o rapaz

-Eu não tenho medo de você agora cai fora daqui, por que aqui na Sabrina você não mexe por que eu não vou deixar, diz Tiago sem temer a ameaça

Thor vai embora e promete voltar e pegar Tiago.

Tiago, Tina e Carol levam Sabrina pra casa dele e ela conta a todos a sua historia de tormento com Thor.

O Advogado de Junior consegue a liberdade de Alberto.

O espião avisa a Ricardo que um advogado do seu irmão retirou Alberto da cadeia, ele fica revoltado.

Lorena dá um remédio pra o espião colocar no cafezinho da Delegada Monica.

Rita anda pela rua e não consegue pegar nenhuma carona.

Pedro e Paloma resolvem voltar ao mesmo lugar que conheceram Rita pra ver se reencontram a menina novamente.

Amadeu volta pra casa e descobre que Rita desapareceu.

Tina e Carol temem que Thor faça algo e então pede que Tiago não se meta na historia de Sabrina.

-Esse cara pode ser muito perigoso, é melhor você deixar a policia resolver isso, diz Carol

-é Tiago, você viu a ameaça que ele ti fez, se ele ti pegar eu não sei o que pode acontecer, diz Tina

-Não se preocupem vai dar tudo certo, eu não sou criança não ta, se ele vier me pegar eu to preparado, mais eu não vou deixar ele fazer essas coisas com a Sabrina, diz Tiago

Enquanto isso Sabrina esta sentada no sofá da sala ainda chorando.

Pedro e Paloma voltam ao mesmo lugar que atropelaram Rita e começam a perguntar para as pessoas do local dando informações sobre a menina, pois estão a procura dela.

Rita consegue entrar escondido na mala de um taxi, após ouvir o local que uma cliente pede que seja levada pelo taxista.

Amadeu avisa a Lorena e Ricardo que Rita desapareceu, ambos fica indignados com a irresponsabilidade dele e Lorena tem uma idéia de pra aonde a menina possa aparecer a qualquer momento.

Pedro e Paloma conhecem um senhor de aparentemente 70 anos, o apelido dele é Seu Cuscuz e ele diz para a surpresa de todos que conhece a Rita e o Amadeu, então convida o casal para irem até sua casa para contar tudo o que sabem.

O Taxista se assusta ao ver Rita na mala de seu carro, a menina sai correndo ele não entende nada, Rita chega ao bairro do Contemporâneo, mas surgem dois homens que a pegam no meio da rua colocam em um carro e seguem em disparada.

 Alberto diz a Junior que acredita que foi Ricardo que roubou a empresa.

Os homens deixam Rita em um quarto de uma casa abandonada e saem, de repente Lorena surge e da as boas vindas a menina.

-Oi Ritinha prazer, eu sou a bruxa má e você ao contrario do que todos pensam, não vai sair daqui, (sorri falsamente), diz Lorena

A imagem congela em Rita assustada ao ver Lorena.