CAPÍTULO 52 (últimas Semanas)

04/06/2013 11:21

: Rita pede que Lorena a deixe embora, mas ela se nega a fazer isso.

-você surgiu pra destruir minha vida, você e a Paloma se juntaram pra tirar o Pedro de mim, e agora que você ta aqui sob o meus cuidados eu posso fazer com você  o que eu quiser, diz Lorena

Lorena vai embora e tranca a menina no quarto escuro e diz que ela ira ficar sem água e comida por 24 horas.

Alberto e Junior suspeitam que tenha sido Ricardo que desviou o dinheiro da empresa e que criou um jeito da culpa cair por cima do advogado.

Seu Cuscuz conta para Pedro e Paloma que conhece Amadeu e Rita a muito tempo e que sempre soube dos podres dele.

-ele sempre foi um homem arrogante não gostava de ninguém aqui da rua,se achava melhor que os outros, e vivia maltratando a mulher dele, a pobre coitada morreu a um tempo atrás e ele nem socorreu ela, conta ele

-mas e a filha dele,a Rita o que o senhor sabe sobre ela? O senhor sabe aonde ela ta? Pergunta Paloma

-há a Ritinha era um anjinho, a pobre coitada vivia pedindo dinheiro na rua a mando do desgraçado do Amadeu, e ele fazia alguma coisa com ela que já vi ela toda dolorida varias vezes a mãe dela perguntava e ela não dizia nada, conta Seu Cuscuz

Pedro pede que o senhor de idade li informe aonde Amadeu mora, mesmo sendo aconselhado a não ir lá o rapaz insiste e Seu Cuscuz os informa.

Pedro e Paloma chegam até a casa informada por seu Cuzcus e então batem na porta e ninguém aparece, Pedro resolve invadir e ver o que tem dentro, assim é feito, ele e ela pulam o muro e andam devagar em volta da casa, até que encontra uma janela meio quebrada e conseguem entrar.

Thor junta 4 homens pra pegar Tiago.

-no dia certo eu aviso a vocês, fiquem alerta, eu quero todos prontos vamos dar uma surra bem dada naquele playboyzinho que ele vai se arrepender de ta com a “MINHA” Sabrina, diz Thor.

Alberto vai chegando na sua casa quando vê Xirley tristonha sentada na varanda, então ele se aproxima e se senta ao lado dela.

-o que foi que aconteceu, pra você está assim triste? Pergunta ele

-minha vida ta totalmente virada de cabeça pra baixo, eu não sei se eu vou agüentar tanta pressão, eu confesso que eu tô com medo, to sem força e to sem reação, confessa ela

Ele promete ajuda-lá no que for preciso.

Ricardo tira da sua carteira uma foto de Paloma e fica observando.

Lorena diz a Amadeu que está com Rita e que não irá devolver pra ele, pois ele perdeu a menina duas vezes e em um delas ela atrapalhou seus planos e isso não ira acontecer de novo.

Paloma e Pedro vasculham a casa de Amadeu  no meio das coisas encontram uma foto de Rita, as roupas da menina e uma correntinha que a menina ganhou de presente de Paloma confirmando que ela esteve ali.

-Ela tava aqui eu tenho certeza, diz Pedro

-pra aonde será que ele levou ela? Será foi fazer alguma maldade com ela? Pergunta Paloma

Então eles resolvem ir embora, pulam o muro de volta pro lado de fora da casa e quando estão indo embora Amadeu surge surpreendentemente.

-Pedro e Paloma, POR ACASO VOCÊS INVADIRAM A MINHA CASA?E COMO VOCÊS VIERAM PARAR  AQUI? Pergunta Amadeu sem entender nada.

A Imagem congela em Pedro assustado.