CAPÍTULO 55 (últimas Semanas)

07/06/2013 11:30

A terceira pessoa pede que Thor deixe Tiago em paz mais uma vez.

 

-Eu acho melhor você ir embora e deixar o rapaz em paz.

 

-Se tu é esse homem todo vem aqui e me enfrenta, vem! Diz Thor

 

O misterioso levanta da moto ainda com capacete, nesse momento Tiago consegue dar um soco em um dos outros rapazes e começa a brigar, Thor vai em cima do misterioso e não consegue bater nele por causa do capacete, enquanto isso Tiago está batendo nos outros quatro, em um certo momento o misterioso da bobeira  e Thor encontra uma barra de ferro e vai bater nele pelas costas e nesse momento Tiago surge com um tijolo e bate na cabeça de Thor que cai sem reação e solta  barra de ferro, quando Tiago pensa que tudo já terminou um dos outros quatro rapazes vem na direção dele e saca uma arma e quando vai atirar na cabeça dele, o misterioso surge com a barra de ferro e bate pelas costas o rapaz cai.

 

-quem é você? Pergunta Tiago

 

O rapaz então tira o capacete tranqüilamente e se revela.

 

-Sentiu minha falta? Pergunta Gill com o visual totalmente diferente.

 

-GILL? Diz Tiago surpreso.

 

Ambos se abraçam e vão embora deixando os Thor e os outros quatro rapazes caído no meio da rua, no caminho Tiago chama a policia e denuncia Thor por vandalismo e tentativa de assassinato.

 

Paloma conta para Laura que recebeu um telefonema anônimo de uma pessoa marcando encontro, a moça aconselha que ela não vá, mas ela diz que se sente que precisa ir.

 

Lorena fica revoltada ao ver que Rita recebeu comida no quarto e briga com Ricardo, o rapaz diz que não irá deixar a menina morrer de fome por que ela não tem culpa de nada e Lorena não gosta do jeito do rapaz.

 

-o que foi Ricardo? Heim, quer virar santo protegendo essa vaquinha, é isso? Que proteger agora, quer virar o pai dela, se ela tem que comer ou não quem decide aqui sou eu ta.Não tô gostando desse seu jeito, esses dias você ta muito quietinho, quer tirar onde de mocinho no final da história, É isso? diz Lorena

 

Lorena manda Ricardo e Amadeu se prepararem, pois será hoje a noite que Paloma vai cair na mão dela.

 

Tiago volta pra casa e Carol e Tina fica sem entender o que por que dele ter voltado tão rápido e então ele conta o que houve e diz que traz uma surpresa, então Gill aparece e Carol fica feliz e ao mesmo tempo sem graça.

 

-Gill? Nossa você tinha sumido, nem lembrava mais de você, por onde você esteve durante esse tempo todo? Pergunta Tina.

 

-Por ai, vagando, espairecendo a cabeça e acreditem hoje eu sou outro cara, ainda por cima salvei o Tiago de uma enrrascada e tanta, por que o Thor ia matar ele, diz Gill.

 

-é verdade se não fosse pelo Gill eu tava morto uma hora dessas, obrigado, agradece Tiago.

 

Carol ainda meio sem graça, também diz “obrigado” e vai pro quarto, Gill vai embora, mas diz a Tiago que precisa conversar com ele e Carol depois, sobre o passado.

 

Monica recebe um fax do Juiz e imediatamente chama Pedro e lhe dá uma noticia boa.

 

-Eu mandei sua gravação pro Juiz e alguns documento que tinha guardado sobre a Rafaela e a Lorena, então o juiz acaba de me mandar um documento que me da plenos poderes pra prender a Lorena na hora que eu achar necessário, sem contar que ela é a principal suspeita pela morte da vitima no caso do Ricardo ele é apenas cúmplice deve ir preso também mas com uma pena leve, já o Amadeu eu não tenho nada que me leve a prende-ló, só a Rita ou esse Tal de Seu Cuscuz que você falou pode me dar argumentos e provas que me leve a prende-lo, você precisa encontrar ele o mais rápido possível.

 

Junior denuncia Ricardo por desvio de dinheiro da empresa do seu pai.

 

Pedro reaparece na casa de Seu Cuscuz mas é surpreendido.

 

-Eu preciso falar com o senhor sobre o Amadeu é muito importante, diz Pedro

 

-Eu não quero mais nada com você, fora da minha casa AGORA!! Diz Seu Cuscuz

 

Pedro fica sem entender nada.

 

Paloma chega até o local marcado pela pessoa anônima, então Lorena se revela, mas Ricardo tapa o nariz dela com um pano com remédio e ela desmaia. Paloma acorda em um quarto sujo e escuro, está amarrada a um tronco na parece e fica feliz ao ver Rita, Lorena surge.

 

-Veja como a vida pode ser cruel não é? Olha a gente de novo, nos três  amigas quase inseparáveis kkk mentira exagerei um pouquinho. Paloma e Rita as duas pessoas que destruíram a minha vida e juntas tomaram o Pedro de mim, vocês vieram do inferno juntas  pra me atacar aqui né? Mas não se preocupem por que vai ser juntas que eu vou mandar as duas de volta pra lá, por isso juntei as duas aqui, por que eu vou ACABAR com as duas de uma vez só, assim como vocês vieram do nada de uma vez só, será juntas que eu vou acabar com vocês, diz Lorena

 

Nesse momento vai saindo do quartinho sujo e ao chegar na porta se vira e diz.

 

-bem vindas ao inferno.

 

Fecha a porta e deixa as duas trancadas e amarradas lá dentro, a imagem congela em Paloma ofegante e chorando com medo.