CAPÍTULO 56 (últimos capítulos)

10/06/2013 11:20

Rafaela e Rita se emocionam ao se rever e a moça promete tirar a menina dessa situação.

 

Lorena conta a Ricardo que está com Paloma e Rita e que na hora certa irá tirar as duas do seu caminho.

 

Pedro tenta falar com Seu Cuscuz mais ele insiste em não falar com o rapaz, mesmo assim ele insiste e então descobre o que aconteceu.

 

-eu não posso falar com você, o Amadeu teve aqui e destruiu tudo na minha casa e me fez contar que você teve aqui, ele prometeu voltar e me matar.

 

-MEU DEUS!!! Olha eu li promete que não vou deixar nada acontecer com o senhor, diz Pedro

 

 

Seu Cuscuz continua com medo, então Pedro resolve leva-ló pra sua casa, pois lá ele irá protege-ló, assim é feito Seu Cuscuz vai pra casa de Pedro.

 

Junior e seu Advogado entram com uma ação na justiça pra provar que foi Ricardo que desviou o dinheiro da empresa, assim é feito, então eles contratam um raker em computação e pede que ele mexa nos programas da empresa e então descobrem que Ricardo possui uma conta no exterior e que ele fazia desvio da empresa pra a mesma.Usando isso Junior e seu Advogado leva isso pra Policia e conseguem uma ordem de prisão pro rapaz.

 

Pedro apresenta Seu Cuscuz para a Delegada Monica e então ele conta tudo  que sabe sobre o Amadeu pra ela, principalmente sobre o abuso contra Rita.

Monica diz que irá levar isso como uma denuncia e que irá expedir um mandato de Prisão pra Amadeu.

 

Tiago conta pra Sabrina que Thor foi preso e que foi mandado de volta pra São Paulo, pois ele estava sendo procurado por que fugiu, então sua pena foi sentenciada em 4 anos de prisão em regime fechado.

Sabrina fica radiante com a notícia.

 

-URHUU, então quer dizer que eu to livre daquela praga? Ai que ótimo, Obrigada Thi, você foi um anjo que apareceu na minha vida.

 

-Não foi nada demais, você vai marcar a minha tenha certeza disso, diz ele

 

-Ai se tu quiser sei lá, um dia nois se vê tomar um drinkizinho ali bar,  vê um filmizinho no cinema, tipo assim, tô aqui, toda tua, diz ela no ouvidinho do rapaz.

 

-(ele sorri) não vai precisar, eu tô muito feliz com a Carol, é ela que eu amo, diz ele

 

-é então ta, fazer o que né? Diz ela.

 

Xirley descobre que seu ex marido brigou com seu pai e que o senhor de idade está passando mal e então segue pra lá com a ajuda de Alberto.

 

Joselito e Judith recebem uma intimação da justiça sobre a hipoteca da casa.

 

Paloma consegue se desamarrar e desamarra Rita.

 

Pedro e Laura sentam a falta de Paloma e estranham o desaparecimento dela, ligam para o celular dela mas ele chama e ninguém atende, então o rapaz avisa a Monica e ela diz que irá esperar 24hs e se ela não aparecer ira colocar uma equipe de busca atrás dela.

 

 

Gill, Tiago e Carol se reúnem pra conversar sobre o passado.

 

-eu acho que está na hora de colocar tudo em pratos limpos, diz ele.

 

Ricardo está chegando em casa e é surpreendido pela delegada Monica, na sala está Ramiro, Cristina, Junior e um advogado.

 

-o senhor é o senhor Ricardo de Alcântara Gouveia? Pergunta Monica.

 

-Sim, sou eu, diz ele sem entender a reunião da família.

 

-O senhor está Preso e a acusação é a melhor de todas, desvio de dinheiro da empresa do seu pai e por ser cúmplice da Lorena nos crimes dela, revela a Delegada.

 

Ricardo fica sem reação.

Lorena entra no quartinho aonde Paloma e Rita estão presas mais acha estranho pois não vê as duas prisioneiras de repente é surpreendida por Paloma.

 

-Vira pra apanhar.

 

Ela se vira e então leva um forte tapa e cai, porém levanta e tenta correr, mas Paloma a segura e manda Rita fugir, assim é feito a menina sai correndo e quando vê que não tem ninguém por perto, sai pela porta e grita por socorro.Enquanto isso Paloma está segurando Lorena pelo cabelo e promete acertar as contas.

 

-Esse foi o momento que eu mais esperei na minha vida, eu vou ti dar a maior surra que você nunca levou na sua vida, ta na hora de você ter o que merece sua ordinária, diz Paloma agarrada ao cabelo da vilã.

 

A imagem congela em Lorena ofegante e sendo segurada por Paloma pelo cabelo.