CAPÍTULO 57 (últimos capítulos)

11/06/2013 12:23

Paloma derruba Lorena no chão e monta em cima dela e começa a dar tapas nela.

 

Enquanto isso Rita sai correndo pela mata e gritando por socorro.

 

Lorena consegue tirar Paloma de cima de si e tenta fugir,mas não consegue pois é puxada novamente por Paloma.

 

Ramiro diz a Ricardo que ele foi sua maior decepção pois nunca procurou algo serio pra sua vida, então o vilão fala que ele é do jeito que é, porque quando criança toda a atenção que os pais tinham era da pra Junior, ele reclama de nunca ter tido um amor Materno e Paterno.

 

-Vocês reclamam por eu ter me tornando o que me tornei, mas fiquem sabendo que eu sou assim por causa de vocês, e se roubei a empresa foi pra usufruir de um patrimônio que é de direito meu, tudo o que o Junior quis o senhor deu sem nem menos pensar antes e quando eu pedia era uma lista enorme de perguntas, eu e esforcei e estudei anos e anos pra me tornar um administrador pra cuidar da empresa e o Junior fez o que de bom?? NADA!! Só vive ai em cima de uma prancha de Surf pra lá e pra cá, desabafa Ricardo.

 

-Eu sempre amei você e o Junior, mais ele nunca me deu motivos pra desconfiar dele e se ele vive em cima de uma prancha isso é o que ele sabe fazer de melhor e se esforçou pra isso, já ao contrário de você que sempre andou com péssimas amizades, saia e volta dois ou três dias depois, nunca teve o mínimo de responsabilidades e nem caráter, brigava na escola feito um marginal e agora que ta prestes a ir preso quer bancar uma de mocinho inocente? Aqui esse seu jeito não cai na graça do público, revida Ramiro.

 

Ramiro então revela que irá tirar o rapaz do seu testamento e que irá bloquear todos os seus bens, ao saber disso o rapaz se revolta e cai em si que perdeu tudo o que tinha a Paloma, sua Fortuna e sua liberdade. Quando um dos policiais  se aproxima com a algema pra prende-ló ele toma arma do policial e o faz de refém apontando a arma para a cabeça dele, todos se apavoram, ele leva o policia até o lado de fora da casa, Monica pede que ele largue a arma mais ele não dá importância e então atira na direção do pai, mas Junior toma a frente e leva um tiro de raspão, Ricardo entra em seu carro e sai em alta velocidade.

 

Enquanto isso Rita chega até uma estrada e encontra um carro vindo, então ela vai pro meio da estrada, o carro para e ela bate no vidro e pede socorro.

 

-Pelo amor de deus moço me ajuda!

 

Mas o homem que sai de dentro do carro é um dos capangas de Lorena, imediatamente ele pega a jovem e a força leva de volta para a casa abandonada, ao chegar lá, consegue tirar Paloma de cima de Lorena, a vilã que nesse momento está com o rosto todo ensangüentado fica revoltada e promete acabar com a moça.

 

-EU VOU ACABAR COM VOCÊ, AGORA NÃO MAIS POR CAUSA DO PEDRO,MAIS SIM POR QUE VOCÊ TIROU SANGUE DE MIM E NINGUÉM NUNCA FEZ ISSO, EU VOU DESTRUIR A SUA VIDA LITERALMENTE, PODE ACREDITAR.

 

Os Policiais perdem Ricardo no transito.

 

Ricardo encontra Lorena e Amadeu na casa abandonada e conta para eles que a policia está na cola de cada um deles, Amadeu revela seu medo de ir preso e Lorena fica preocupada, pois não sabe o que fazer.

 

Alberto e a policia chegam até a casa de Xirley, mas o ex marido dela está armado e ameaçando atirar no filho ou no pai dela, ela entra em desespero, de repente a policia resolve invadir a casa e coloca a porta a dentro, se ouve então três tiros e Xirley que neste momento está do lado de fora, leva a mão a boca e teme que algum dos três tiros tenha acertado alguém.

 

Joselito resolve fugir e deixar Judith ser despejada e se virar sozinha, mas quando ele está saindo escondido, Renan o flagra e então o ameaça com uma vaca.

 

-O senhor não vai fugir e deixar minha mãe sozinha pra ir pra rua eu não vou deixar.

 

-Sai da minha frente moleque, eu sou seu pai você tem que me respeitar, sai da minha frente, diz Joselito

 

O menino insiste e diz que não irá o deixar fugir.

 

O medico acalma a todos e diz que o tiro que Junior levou foi de raspão e que ele está bem.

 

Pedro insiste que Monica coloque uma equipe de busca a procura de Paloma e Rita, assim é feito a delegada avisa a todos os policiais da cidade sobre o desaparecimento das duas.

Pedro chega em casa preocupado com Paloma e toma uma susto ao ver Lorena escondida no seu quarto esperando a sua chegada.

-Preocupado com a Paloma? Eu sei onde ela está, diz Lorena

 

-Aonde? Você seqüestrou as duas não foi? Pergunta ele

 

-Que é isso? Que visão é essa que você tem de mim, ta me chamando de bandida seqüestradora, eu não sou nada disso e pra eu ti dizer, eu quero algo em troca e o que quero só você pode me dar e em troca eu digo aonde está a Paloma e a Rita e ai? Ta afim de uma troca?diz Lorena.

 

A imagem congela em Pedro.