CAPÍTULO 1

Começamos a historia em um aeroporto,onde muitas pessoas circulam sem parar, aviões chegando e saindo, filas de desembarque, até que no meio dessas pessoas que estão chegando, avistamos Pedro, o nosso héroi, ele está chegando da Itália, no mesmo local, já em outra fila de desembarque chega a nossa heróina Paloma, cheia de Charme,ambos param na porta de saída do aeroporto olham pra cidade maravilhosa e dizem:

- Um bom filho a casa torna.

Seguem pra seus devidos táxis.

No Bairro do comtepôranio está havendo uma festa, pois Seu Rubens está reinaugurando a sua Danceteria, logo os amigos começam a chegar, principalmente a mais importante como Dona Fatíma.

-Parabéns meu amigo, essa reforma ficou maravilhosa, diz ela.

-Obrigado minha amiga, você me deu muita força pra que eu fizesse isso, obrigado(ambos se abraçam) e a festa continua.

Pedro chega em Casa e vai logo chamando pelo seu cachorro Box, que logo se mostra alegre, pois a empregada cuidou dele com muito carinho.

Paloma chega em casa totalmente cansada, é recebida com carinho pelas amigas e logo liga pra Mãe avisando que chegou bem.

Na empresa de Ramiro está a maior movimentação, pois um futuro cliente muito importante está chegando na empresa para fazer uma palestra sobre o direitos e deveres trabalhistas, Ramiro exige que Ricardo o ajude a arrumar a equipe.

-você como meu filho tem a obrigação de me ajudar, esses emprésarios asiáticos vem aí e podem trazer muita grana pra nossa empresa, diz Ramiro.

-Enquanto senhor tá preocupado com a sua futura fortuna Asiática, eu tô pensando na Paloma ela ja deve ter chegado de Roma vou lá no escritório dela, tenho certeza que ela tá lá, responde Ricardo.

No Bairro do Comtepôranio todos vão passando e parabenizando Seu Rubens pelo sucesso da reunaiguração do Bar "Encontros".

Alberto e Patrícia chegam e vão logo abrançando o amigo, de repente Xirley aparece e tira a atenção de Alberto, toda animada, se atirando pra cima do rapaz.

- Nossa que Calor! você está sentindo, me dá até uma vontade de tirar a roupa.

- (sem jeito) Calor? sabe que eu não tô sentindo nada, eu, eu, eu vou tomar um copo com água bem gelada, diz ele.

-Ué tá nervoso? diz ela.

-Não, Imagina(sacodindo a camisa como se estivesse com Calor e sai..) Responde ele.

Vamos diretamente pra porta de uma faculdade, vários alunos saem de lá risonhos, conversando e bricando entre si, dentre eles está Laura, ela brinca com um amigo antes de sair e depois segue pro ponto de Onibus.Ao chegar lá, coloca os livros sobre o colo e começa a ler um deles e pensar consigo mesma, fazendo movimentos com a cabeça e os dedos como se estivesse falando sozinha.

Ricardo chega ao escritorio de Paloma para visita-lá e ja a encontra na sala dela.

-Meu amor você chegou hoje e ja está trabalhando, você é demais viu!

-Claro, eu amo o meu trabalho, diz ela.

Ele então a convida pra um restaurante Japones, pois tem uma surpresa para ela, que imediatamente aceita, o jantar é marcado para essa noite as 20hs.

Pedro está em casa saindo do Banho quando de repente encontra ja dentro do seu quarto, Lorena, ela fala que veio visita-ló, pois estava com saudades e o convida para um jantar em um restaurante Japonês no centro, ele aceita, o mesmo é marcado para as 20hs.

Estamos agora no centro da cidade, onde temos um jovem menina, cabelos longos, linda, porém maltrapilha, passando entre os carros e pedindo esmola, para ajudar a mãe.

-Tio me dá uma grana pra eu ajudar minha mãe.(a pessoa do carro não li dá atenção e vai embora).Ela faz  a mesma coisa com outros carros e alguns li dão dinheiro.

Assim que chega em casa Amadeu está a sua espera e logo pergunta pelo dinheiro.

-E ai vaquinha conseguiu quanto hoje na rua?

Ela tira umas notas do bolso e o entrega, não se contentando com o pouco ele a segura e mexe os bolsos dela e encontra mais notas.

-Ta querendo me fazer de idiota é? mais não vai não.

Ele então manda ela tomar banho pra esperar sua mãe Regina chegar. Jovem Rita então segue pro banheiro no fundo da casa pra tomar banho, assim que tira a roupa e começa a se molhar, Amadeu aparece em seguinda e surpreende a jovem.

-huuummm que coisa fofinha de ver.

Imediatamente ela a segura, ela tenta reagir mais não consegue por ser mais frágil e então ele começa a tirar o cinto, abaixa as calças e feicha a porta do banheiro.

-Vai ser gostoso você vai ver, diz ele antes de fechar a porta.

Paloma e Ricardo estão de beijos e abraços no escritorio até que ela é chamada para resolver um problema, eles então acertam o jantar para a noite.

-Hoje as 20hs fechado?

-Fechadissimo meu amor, responde ela.

Enquanto isso, Amadeu sai do banheiro concertando as calças e acalmando a jovem.

-Viu como é gostoso, sua vaquinha, você gosta que eu sei.

a jovem que está deitada chorando no chão do banheiro ainda nua, promete contar pra mãe e ele reage.

-se você contar pra sua mãe quem vai pagar é ela.

De repente Regina chega e encontra sua filha trancada no quarto, pergunta o que aconteceu e ninguém diz nada, apenas Amadeu que se manisfesta.

-Ainda bem que chegou, se vira ai e arruma minha janta tô com fome.

Regina segue pra cozinha, mas ao chegar lá, passa mal e desmaia, Rita se apavora e pede que Amadeu chame ajuda, ele se nega.

-Que nada, ela deve tá fazendo cena, pra não fazer minha janta, pois eu tô com fome e quero comer.

-Minha mãe ta passando mal, chama ajuda seu mostro, diz Rita.

Mas ele não dá ligança  e sai pro lado de fora da casa.

Regina começa a piorar e a jovem começa a chorar.

-Filha! eu não sei o que está acontecendo comigo, mais eu quero que você saiba que eu ti amo, mais do que tudo tá.diz Regina.

-Mãe não fala nada, vai ficar tudo bem, a senhora deve ter comido alguma coisa que li fez mal(chorando desesperadamente), diz Rita.

Regina então dá o ultimo suspiro e Rita chora e grita pela mãe, Amadeu entra e se depara com a jovem chorando pela morte da mãe, ele nesse momento se mostra sem coração.

-É, até que enfim Deus tirou um encosto da minha vida.

Enquanto isso na empresa, Gill e Carol são escolhidos por Ramiro preparar os documentos da reunião com os asiáticos.

A noite chega e começa a chover.

Pedro está se preparando para seu jantar com Lorena, enquanto isso Paloma está toda elegante pro jantar com Ricardo, onde receberá uma surpresa dele.

Lorena e Ricardo chegam primeiro ao restaurante, ambos sentam nas suas cadeiras e esperam seus pares, porém não se falam, pois não se conhecem.

Mesmo na chuva Pedro pega seu carro e vai ao encontro de Lorena no restaurante.Paloma também pega seu carro e sai.

No Bairro do Comtepôranio, Seu Rubens percebe que Dona Fatíma esta protegendo uma de suas plantas que não pode tomar muita chuva e então ele entra e começa a ajuda-la´, ela o convida para entrar e tomar um café, ele aceita.

Voltamos aos nossos protagonistas.

Pedro e Paloma estão em seus respectivos carros indo em direção ao mesmo lugar, um restaurante Japonês onde encontrarão sua noiva e noivo.

Rita está em casa chorando pela morte da mãe, Amadeu chega em casa bêbado e todo cheio de proza, Rita olha pra ele com cara de raiva, acreditando que por causa dele que ela morreu

-Minha mãe morreu por sua causa seu monstro.

Ele reclama e então pega a jovem a força e a coloca em cima da mesa e tenta abrir as pernas dela, ela tenta reagir.

De repente no meio do caminho o carro de Paloma para, ela fica furiosa, pois percebe que o motor bateu(parou), ela tenta ligar o carro varias vezes, mais não obtem sucesso, decidida a não desistir ela segue pra um ponto de onibus para pegar um Taxí, nesse momento Pedro passa por uma poça d'agua e atinge ela que imediamente fica furiosa, ele imediatamente para o carro e resolve ajuda-lá.

-Desculpa moça, eu não li vi, a chuva tá muito forte, posso ajuda-la.

-Não muito obrigado, sem eu li conhecer o senhor ja destruiu minha noite. diz ela.

-Realmente me desculpa, olha pra me redimir, parece que o seu carro não está funcionando, eu á levo onde quiser, diz ele.

Ela se nega, mas ele insiste e ela aceita quando ele fala que estava indo a um certo restaurante Japonês no centro.

Ambos entram no carro mesmo todos molhados, se apresentam de geito formal.

-Prazer Pedro

-Prazer Paloma.

Enquanto isso, Rita que estava tentando reagir a Amadeu, consegue então atingi-ló com um bloco de barro, ele cai revoltado, ela imediatamente sai pela porta correndo, ele levanta-se e segue atrás dela. A jovem corre desperadamente no meio da chuva e sem destino, entrando em ruas, becos após becos e ele atrás dela.

- Eu vou ti pegar sua aprendiz de Vadia, você vai ver......

Conversando sobre seus trabalhos e suas vidas, Pedro e Paloma se dão bem de cara, dirigindo distraido pela conversa Pedro não percebe que uma pessoa surge do nada no meio da Rua, Paloma o alerta, mais já é tarde, ele atropela alguém.

Ele então se preocupa e desce do carro para saber quem era a atropelada, então se depara com Rita, Paloma também desce e se apavora. a menina segura na mão dos dois e pede ajuda e socorro.

-Me ajudem por favor, socorro, não deixa ele me pegar.

-Calma, eu não vou deixar ninguém fazer nada com você, diz Pedro.

-Qual o seu nome? onde você mora? cadê seus pais?. pergunta Paloma

A jovem não consegue responder mais nada.Apenas aperta a mão de Pedro e Paloma e desmaia.

-será que ela morreu? pergunta-se Paloma.

Pedro e Paloma ficam perplexos e sem reação diante daquela situação, clima tenso, chuva sem parar, de repente a imagem se congela em Rita desmaiada.