CAPÍTULO 28

27/04/2013 09:17

Lorena conta para Ricardo que contratou Rafaela para por em prática um plano dela.

Paloma diz a Pedro que não gostou de saber que ele irá viajar com uma cliente, ele diz que irá a trabalho mais que não ira demorar será apenas dois dias.

Xirley recebe um telefonema do seu Pai avisando que seu filho está doente, ela sai preocupada com a criança.

Lorena e Ricardo compram roupas para Amadeu e resolve transformar o visual dele.

Carol pega o seu vestido de casamento e tenta se imaginar no altar com Gill.

-será que é realmente isso que eu quero?

 

De repente Tina chega á sua casa e pede para falar com ela.

 

-Tina quero saber por que você mentiu pra mim hoje mais cedo dizendo que o Tiago tinha passado mal se ele estava bem? Diz Carol.

 

-Na verdade eu fiz aquilo, por que o meu irmão precisava ti dizer uma coisa muito importante, diz Tina.

 

-que coisa? Eu tive lá e ele não disse nada, diz Carol

 

-Por falta de coragem com certeza, mais eu quero que você saiba que o meu irmão gosta muito de você,mais do que você possa imaginar, se algum dia ele errou foi por esse sentimento forte que ele tem a você, diz Tina

 

-Como assim? Do que é que você ta falando? Desculpa mais eu não entendi, eu sei que ele gosta de mim, ele é praticamente um irmão pra mim, diz Carol

 

-Irmão Carol? Irmão? Olha desculpa ti dizer isso na tua cara, mais ou você é cega ou você é burra, diz Tina e em seguida vai embora deixando-a sem entender nada.

 

Xirley chega a casa de seu pai e fica preocupada ao ver seu filho ardendo em febre, então ela chama um taxi e o leva para o hospital, ao chegar no local ela tenta falar com as enfermeiras que logo não li dão atenção, já outras pedem que é para ela se acalmar, seu filho começa a ficar tonto e ela corre desesperada e pede ajuda a um medico que não li dá atenção.

O Garoto então desmaia no meio do corredor e ela entra em desespero então ela ameaça quebrar todo o hospital caso alguém não salve seu filho e surge no mesmo momento uma equipe médica e leva o garoto para ser atendido.

 

Pedro e Rafaela pegam o avião para Fortaleza.

 

Lorena e Ricardo mudam o visual de Amadeu e promete a ele que ira entrar Rita a ele ainda essa semana.

 

Junior liga para Laura e marca um reencontro com ela em uma danceteria do local, ela aceita.

 

Paloma diz a Laura que está com um mal pressentimento para essa viagem de Pedro.

 

-Eu não sei explicar direito, só sei que eu tô sentindo que algo vai acontecer nessa viagem, diz a moça sem entender direito o que esta sentindo.

 

Pedro e Rafaela chegam a Fortaleza e seguem pra uma praia chamada “Canoa Quebrada” e logo chegam ao Resort do local.

 

Após ser atendido o filho de Xirley apresenta melhoras.

 

Rafaela convida Pedro para conhecer o local, ele hesita mais após ela muito insistir ele aceita e ambos saem para conhecer o local.

 

Xirley leva seu filho de volta pra a casa de seu pai.

 

Rafaela e Pedro param em um restaurante para jantar e ela começa a se jogar para cima dele.

 

-Sabe Pedro? Você é um homem elegante, bonito,inteligente e muito interessante,diz ela.

 

-Muito obrigado pelo elogios mais eu acho que não tudo isso ai não, pode não parecer mais eu sou um cara simples, diz ele.

 

-e ainda por cima é modesto, do jeito que eu gosto, diz ela.

 

Ele logo percebe que ela está com segundas intenções, ele diz que tem namorada e ela não dar importância pra isso e pega na mão do rapaz, de não tão longe um fotografo amador contratado por Lorena fotografa os dois em um clima, sendo esse forçado por Rafaela.

Logo depois Rafaela derruba suco em sua própria roupa e Pedro se oferece para ajuda - lá e leva - lá até seu apartamento. Ao chegar lá ela fica semi – nua na frente dele e então o convence a tomar uma vinho no seu apartamento.

 

-Toma um vinhozinho comigo?

 

-Desculpa é melhor não, ta tarde, amanha a gente acorda cedo pra fazer as pesquisas pelo local pra montar seu negocio é melhor não, diz Ele

 

-Só uma taça, uma única taça por favor, diz ela o seduzindo.

 

Ele aceita, ela então vai até a cozinha pega as taças e em uma delas ela coloca um remédio e enche a mesma de vinho,ela então leva até Pedro dá a taça batizada ao rapaz e ele bebe totalmente inocente, de repente ele começa a ficar tonto e imediatamente desmaia.

Ela chama o mesmo fotografo do restaurante e então fica de roupa intima e tira as roupas do rapaz, liga o som na música “Olly Murs - Troublemaker (feat. Flo Rida)” e começa a tirar fotos sensuais com o rapaz totalmente desacordado.

 

A Imagem congela nela toda animada.