CAPÍTULO 41

20/05/2013 11:19

Rita se senta em um banquinho e chora ao imaginar que voltará a sofrer tudo que sofria antes.

 

-Eu vou sair e quando voltar quero essa casa toda limpa, entendeu? Chega de regalia, agora acabou esse negocio de dormir cedinho, acordar fofinha, escolinha e tal, agora você é minha de novo e vai fazer tudo o que eu mandar e se não fizer você já sabe como é que eu cobro né?(passa a mão no bumbum de Rita), diz Amadeu.

 

Rita chora tristemente.

 

Paloma vai embora da casa de Pedro e deixa claro que não vai voltar atrás e diz que não quer mais nada com ele.

 

 

-Você me traiu e mentiu pra mim, se tem uma coisa que não suporto e nem tolero é a mentira e você mentiu pra mim, diz Paloma e logo vai embora.

 

Pedro promete que ira provar que não teve nada com Rafaela e que armaram pra ele.

Lorena convida Ricardo para ir a uma balada comemorar o sucesso do seu plano.

 

-Meu gostoso a gente tem que comemorar, primeiro separamos o casalzinho sem graça e depois tiramos a vaquinha do nosso caminho e ainda por cima o velhote do Amadeu ainda desapareceu pra sempre ou seja estamos tomando a área de novo.

 

-É mais lembre-se que a Rafaela voltou e está nos ameaçando e o Amadeu ainda vai voltar pra pedir dinheiro com certeza, diz Ricardo.

 

-da Rafaela eu já sei o que fazer com ela e o velhote é só molhar a mão dele com qualquer merreca e mandar ele pastar, se ele ficar no nosso pé é só a gente dá um fim nele também, vamos pra uma boate comemorar por que amanha é um novo dia e a gente já começa a retomar os corações dos nossos amores kkkkk, diz Lorena.

 

Ambos então se arrumam e seguem pra uma boate, ao chegarem ao local o DJ coloca a musica “Your Body” da Christina Aguilera e Lorena dança radiante.

 

Tiago conta para Tina que Sabrina pediu sua ajuda,pois seu ex namorado é muito ciumento e que ele está a ameaçando e que a única pessoa que ela confia é ele, imediatamente Tina é contra e pede que o irmão se afaste da Funkeira.

 

Junior e Laura conversam e ela comentam sobre Rita.

 

-Eu não sei, mais pra mim aquele tal de Amadeu faz algo pior com a Rita e foi ele que fez ela sair da casa do Pedro,diz Laura.

 

-Mais ela não disse que queria protege-lós? Ela provavelmente ficou com medo desse tal Amadeu fazer algo com eles, você mesmo disse que ele parece ser perigoso, diz Junior.

 

-é mais ela resolveu isso depois que o Pedro levou uma surra do nada na rua, eu posso até estar errada, mais eu tenho comigo que esse tal Amadeu tem alguma coisa haver com isso, diz Laura

 

Laura diz que ira avisar a Pedro pra que ele fique de olho e esperto, pois Amadeu pode querer fazer algo com ele.

 

No dia Seguinte...

 

Rafaela surge novamente na casa de Lorena e diz que quer 30 mil reais, Lorena êxita em dar e a moça insiste, Lorena então marca um encontro com ela em um hotel no centro da cidade para hoje a noite ela promete levar o dinheiro,a moça vai embora.

 

-hoje mesmo eu me livro dela, diz Lorena

 

-o que você vai fazer? Diz Ricardo

 

- o que eu já deveria ter feito a muito tempo, vou mata-lá, diz Lorena.

 

Enquanto isso, Pedro está na rua resolvendo uns problemas do seu trabalho quando de repente ele está vê na rua uma mulher passado e ele tenta reconhece-lá, então ele a segue quando em um certo local e a chama pelo nome.

 

-Rafaela?

 

A moça se vira e confirma a desconfiança do rapaz

 

-Ti encontrei, sua desgraçada você armou pra mim(segura firme no braço dela) e agora você vai me contar tudo, QUEM CONTRATOU VOCÊ?? Diz Pedro nervoso.

 

A imagem congela em Pedro segurando firme no braço dela no meio da rua.