CAPÍTULO 43

22/05/2013 11:25

Pedro tenta imaginar quem seja a pessoa que Rafaela falou mais não consegue pensar em ninguém.

 

-Meu Deus quem será essa pessoa que a Rafaela falou, quem será que ta contra mim assim e por que?

 

Rafaela escreve um pequeno texto em um papel, em seguida pega um taxi e pede que ele vá a um determinado local e que depois ela irá para um hotel de luxo em outra parte da cidade.

 

Paloma conversa com Laura e diz a ela que não consegue acreditar que Pedro tenha traído-a mais não consegue entender como aquelas fotos surgiram, pois elas não parecem montagem, Laura pede que ela ouça as explicações do rapaz e então ela aceita.

 

Ricardo passa em uma floricultura, compra um buquê e resolve levar para Paloma.

 

Rafaela chega ao hotel de luxo na qual Lorena marcou ao chegar na recepção pede um quarto em nome de Lorena e se surpreende ao saber que o quarto está em seu nome.

 

-A Dona Lorena nós telefonou mais o apartamento está em seu nome dona Rafaela Viana, diz o Recepcionista

 

-por que ela colocou em meu nome? Pergunta Rafaela

 

-eu não sei dizer senhora, o seu é o 404 no 3º andar, aproveite o maxímo, diz o recepcionista, que em seguida liga para Lorena e avisa que a moça já está no local.

 

Lorena se prepara para sair e diz a si mesma.

 

-tá na hora de colocar meu lado de vilã em pratica.

 

Pedro procura Paloma e diz a ela que reencontrou Rafaela, imediatamente a moça interrompe o rapaz.

 

-Então quer dizer que você voltou a reencontrar a sua amante Pedro é isso? Você veio aqui pra me dizer que está reencontrando a sua amante,você é um cafajeste, desgraçado e enganador, você me encheu de esperanças e depois me traiu, diz Paloma

 

-Eu não fiz nada disso e por isso que eu tô aqui, tem alguém próximo de nos que está armando contra a gente, foi isso que a Rafaela me disse, explica Pedro.

 

-Você vem aqui pra me dizer que sua amante está de voltar e que ela disse que não queria fazer aquilo com você e que foi armação? Desculpa Pedro mais isso ta parecendo história de novela e  não estamos em nenhuma, diz Paloma.

 

Neste momento Ricardo surge na sala de Paloma com o buquê nas mãos e não gosta de ver Pedro no local, então age surpreso porém não demonstra a raiva que está sentindo dentro de si, Paloma pede que Pedro vá embora e ele sai prometendo voltar e provar que estão sendo enganados e traídos.

 

Lorena chega ao apartamento 404 em que Rafaela está,a moça é recebida de Roupão, pois Rafaela está indo pro banho na Hidromassagem.

 

-Você demorou viu, pensei que não iria trazer mais meu dinheiro, diz Rafaela.

 

-Claro que trouxe, diz Lorena com uma maleta nas mãos.

 

-então ta, eu vou tomar um banho por que a Hidromassagem desse apartamento parece maravilhoso e eu vou aproveitar agora, diz Rafaela.

 

Rafaela então segue pro banheiro, coloca os sais de banho na banheira de Hidromassagem e entra na banheira e começa a se deliciar do banho, Lorena observa tudo e então tem uma idéia e se oferece para fazer uma massagem nas costas de Rafaela, assim é feito ela começa a massagear a moça e diz coisas como:

 

-olha desculpa ter ti tratado do jeito que ti tratei, mais se eu fiz o que fiz foi pelo meu amor pelo Pedro, eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra tê-lo de volta, qualquer coisa, diz Lorena

 

Em seguida em tentar afogar Rafaela na banheira, a jovem começa a tentar se defender e se debater na banheira, até que em um momento ela para de se mexer,Lorena acreditando que conseguiu matar a jovem, então se afasta e observa-a boiando na banheira e segue em direção a porta, quando de repente Rafaela surge novamente e gritando por.

 

-ASSASSINAA, SUA ASSASSINA...

 

Lorena corre até a porta e a tranca dentro do banheiro enquanto isso Rafaela não para de gritar.

 

-ASSASSINA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ, VOCÊ É LOUCA, EU QUERO MEU DINHEIRO SUA ASSASSINA LOUCA.

 

Rafaela tentar arrombar a porta mais não possui força suficiente e então Lorena diz.

 

-TÁ ACHANDO QUE EU TÔ LOUCA, VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA MEU AMOR, EU TÔ BEM LOUCA E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ATRAPALHAR MINHA VIDA, AGORA VOCÊ VAI VER O QUE EU SOU CAPAZ.

 

A imagem congela em Lorena.