CAPÍTULO 44

17/05/2013 04:29

Lorena tranca Rafaela no banheiro e liga imediatamente para Ricardo.

 

-Vem pra cá agora tô precisando da sua ajuda, a desgraçada vai dar trabalho pra morrer, vem logo.

 

Rafaela continua gritando e pedindo socorro, mas ninguém ouve.

 

Pedro tenta novamente dizer a Paloma que Rafaela pode ter sido contratada para separar-los mais ela não da ouvidos a ele e pede que ele vá embora, assim é feito o rapaz vai embora e diz que ainda provará pra ela que ele jamais iria trai - lá.

 

Cristina encontra Ramiro desmaiado no banheiro, logo se desespera e com ajuda de Junior ambos levam o empresário para o hospital.

 

Rafaela para de se debater e de gritar e então com o silêncio Lorena abre a porta do banheiro e imediatamente é surpreendida por Rafaela que bate algo na sua cabeça que logo cai, ainda de roupão e desesperada Rafaela sai correndo, desce pela escada e sai correndo pela rua, então entra em uma rua deserta e para num poste, quando de repente é surpreendida por um carro que vem em sua direção, ela corre e o carro atrás dela, até que ela tropeça em alguns sacos de lixo e diminui a sua velocidade e então o carro consegue atropela - lá a moça é arremessada pra longe, o carro para próximo a ela e Ricardo surge de dentro do veículo.

 

-agora você não vai mais dar trabalho e vai conseguir dinheiro no inferno.

E vai embora deixando o corpo no meio da rua.

 

Rita está sentada na janela quando Amadeu surge bêbado em casa e reclamando da vida, com uma garrafa de cachaça na mão ele grita com a menina e de repente ele resolve voltar aos velhos tempos.

 

-Sabe que agora eu tô com fome, diz ele.

 

-se você quiser comer se vire eu não sua empregada, diz ela.

 

-mais eu tô com fome é de você, hahaha, diz ele.

 

Em seguida ele joga a garrafa longe e tenta pegar a jovem ela tenta correr mais ele consegue pega-lá e então a joga em cima da mesa, ela grita por socorro e ela tapa a boca dela, ele rasga a roupa dela, abaixa as calças e começa a assedia-lá e ela continua gritando por socorro.

 

Pedro está na sua casa quando de repente encontra uma roupa de Rita no varal e então relembra de momentos engraçados com a menina, Laura chega e encontra ele com a roupa na mão e então conversam sobre a menina.

 

-Você se tornou pai dela né? Diz Laura.

 

-de uma certa maneira sim, por que desde que a Rita veio pra minhas mãos eu me sentia um pouco responsável por ela e ela resolveu voltar pro pai dela né, eu não sei por que ela fez isso, será que eu fiz alguma coisa que maguou ela? Diz Pedro

 

-Eu tenho certeza que não, algum ela teve, mais você jamais iria magoa-lá, olha Pedro eu tenho uma coisa pra ti contar eu quero contar pra você e pra Paloma juntos é uma coisa que ta me intrigando e que envolve a Rita e o Amadeu, amanha eu e o Junior viremos aqui para conversar com vocês dois e tem que ser juntos, diz Laura.

 

AMANHECE....

 

Rita amanhece jogada em um canto totalmente nua e Amadeu sai do banheiro e grita para a jovem acordar e cuidar da casa que ele vai sair.

 

Lorena e Ricardo comentam sobre Rafaela.

 

-Se você não tivesse aparecido aquela vaca ia fugir e poderia destruir minha vida, diz ela.

 

-pra sua sorte é que quando eu cheguei no hotel eu vi ela saindo correndo de roupão e ai fui atrás dela e terminei o seu serviço, diz ele

 

-só que você deixou o corpo lá, era pra ter levado pra algum lugar bem longe, diz ela.

 

-você queria que eu colocasse ela na mala do carro e trouxesse pra cá pra casa é isso? Diz ele.

 

De repente o telefone dele toca quando ele atende Junior avisa que Ramiro está internado e que não está bem, ele segue pro hospital para ver o pai.

 

Alberto também recebe o telefonema avisando que Ramiro está internado e então segue pro hospital.

 

Xirley começa a receber ameaças pelo telefone e fica apavorada.

 

Chega a cidade o ex namorado de Sabrina um rapaz mal encarado  chamado Thor.

 

Pedro e Paloma estão em casa esperando por Laura para que ela conte o que diz que tem para contar.

 

-Fique você sabendo que eu só estou aqui pra saber o que a Laura tem pra falar sobre a Rita, por que se não nem pra sua cara eu olhava,entendeu? Eu não sou idiota em acreditar nessa história de que a sua amante disse que foi contratada para nós separar e que tem alguém armando contra a gente, diz Paloma.

 

De repente Laura chega com um jornal na mão e surpreende a todos com o assassinato de Rafaela.

 

-Gente vocês não vão acreditar no que tem aqui nesse jornal!

 

-o que foi, fala logo, diz Pedro

 

-lembra da Rafaela a que aparece com você nas fotos intimas no hotel, diz Laura.

 

-ou seja a sua amante, diz Paloma.

 

-Sim sei e ela não é minha amante, mais o que é que tem ela? Pergunta Pedro.

 

-ela foi encontrada morta no centro da cidade em uma rua deserta e de roupão, ou seja ela foi assassinada ontem a noite, diz Laura.

 

-O QUE? Diz Pedro e Paloma juntos.

 

Pedro e Paloma se olham e a imagem congela em Paloma.