CAPÍTULO 45

18/05/2013 08:13

Pedro e Paloma não conseguem acreditar que Rafaela foi assassinada.

 

-Mais como assim Assassinada? Assassinada por quem? Pergunta Pedro

 

-Gente será que foi um assalto? Pensa Paloma

 

-Não se sabe quem fez isso e a policia descarta a hipótese de assalto, porém acredita que tenha sido queima de arquivo, ou seja ela tava trabalhando pra alguém e estava devendo alguma ou sabia demais, diz Laura.

 

-ou ela poderia estar chantageando alguém e ai essa pessoa mandou mata-lá, diz Pedro

 

-Gente eu tô CHO-CA-DA, eu nunca imaginei que passaria por uma situação dessa, diz Paloma

 

-e ai agora você acredita em mim? Agora você acredita que eu não ti trai e nunca fui pra cama com essa mulher, você acredita em mim agora? Pergunta Pedro

 

-desculpa Pedro as coisas não são como parece, eu preciso acordar desse pesadelo, depois a gente conversa, diz Paloma que em seguida vai embora.

 

Ramiro está sendo levado para uma sala de cirurgia, enquanto isso Junior e Cristina estão preocupados na sala de espera, de repente Ricardo não mostrando muita preocupação.

 

- o que aconteceu com ele?

 

-não sei ainda, nossa mãe encontrou ele caído no banheiro e ai chamou os paramédicos, e até agora ninguém veio aqui dar nenhuma noticia, diz Junior

 

-deve ter escorregado ou ficou tonto ou coisa do tipo, já já ele ta bom de novo, diz Ricardo.

 

Junior e Ricardo discutem pela frieza do rapaz em relação ao pai doente, o vilão vai embora e deixa Cristina chorando e tristonha na sala de espera e Junior desolado e revoltado.

 

Sabrina chega no bar de seu Rubens para falar com Tiago sobre o assunto do ex namorado dela.

 

-e ai gato pensou na historia lá que ti dei o toque?

 

-na história do seu ex namorado? Eu não sei posso ti ajudar não, se a Carol souber ela vai me matar e até pensar coisa errado, eu não sei se posso não, diz ele.

 

-mas presta atenção, eu não quero tua amante não filho eu só quero que tu finja que é meu peguete, só pra que quando ele aparecer não se meter comigo, tendeu?? Diz ela.

 

Ele diz que dará um jeito.

 

 

Xirley conta para o pai que alguém ligou para ela disse que iria voltar pra pegar o que li pertence, ela diz que não entendeu nada e teme que seja seu ex marido que esteja li ameaçando.

 

Alberto chega ao hospital para visitar Ramiro.

 

Tina e Carol conversam e então ambas lembram de Gill e não entendem o motivo do sumiço dele.

 

-Eu não entendo depois daquele dia que ele tentou matar meu irmão, ele desapareceu, pra aonde será que ele foi? diz Tina

 

-Eu não faço a mínima idéia, mais confesso que estou preocupada o Gill não homem de desistir fácil, pra mim ele está preparando alguma coisa para voltar a atacar o Tiago ou até a mim mesmo, diz Carol

 

-Se ele aparecer e fizer alguma coisa com meu irmão eu sou capaz de matar ele, diz Tina

 

A conversa com continua...

 

Sabrina chega toda animada em casa ao saber que vai haver show do MCs Bola e Leozinho no baile daqui a dois dias e promete ir.

 

-Haê vó, vai rolar show do Mc Leozinho e Mc Bola no clube aqui perto e claro eu vou ta colada né meu amor que eu não sou de ferro e muito menos tô morta, diz ela.

 

-Minha neta será que você não toma juízo? Toda vez que você vai pra esse baile funk arruma confusão e agora quer ir de novo? Diz D.Fatíma.

 

-Vó a única pessoa que me causa estresse é aquela sem sal da Tina irmã do Tiago, pois eu vou pra esse baile com os Mcs e se esse malinha sem alça tiver lá de novo e me arrumar confusão! meto a mão no meio daquilo que ela chama de cara, diz Sabrina.

 

D.Fátima sacode a cabeça vendo que a neta não tem jeito.

 

Thor consegue se hospedar em uma pensão próximo ao bairro, e logo vê um anuncio colado na porta falando sobre o baile funk com os shows dos MCs.

 

Pedro e Paloma recebem uma intimação pra comparecer na delegacia, ambos não entendem nada e mesmo assim resolvem ir. No dia seguinte ambos comparecem na delegacia  e são imediatamente chamados, quando entram na sala conhecem a Delegada Monica Ribeiro, ela diz que veio pra cuidar do caso do assassinato de Rafaela. Logo ela mexe em alguns papeis e pergunta a Pedro se ele conhecia a vitima ele confirma, então todos estranham quando ela sita o nome de Lorena de Carvalho.

-A Lorena?mais o que ela tem haver com isso? Diz Pedro

 

-por que ao pesquisarmos sobre a vida da Vitima encontramos coisas que envolvem ela e essa tal de Lorena, por que o senhor a conhece? Diz Monica

 

Pedro fica sem entender nada e olha pra Paloma, a imagem congela nele.