CAPÍTULO 46

27/05/2013 12:26

Pedro confirma a delegada Monica que conhece Lorena e pede que ela explique o que a moça tem haver com Rafaela.

 

-Não estou confirmando nada, mais ao que me parece as duas eram cúmplices descobri que já foram vistas juntas a um tempo atrás e que essa tal Rafaela já foi até presa por causa dessa Lorena, diz Monica.

 

-A senhora ta me dizendo que a Lorena é uma bandida? Pergunta Paloma

 

-Não estou dizendo nada, estou apenas dizendo que a vitima teve um passado com essa Lorena, desde então de um tempo pra cá elas nunca mais fora vistas juntas, por isso a policia não pode mais focar muito nessa tal Lorena, explica Monica.

 

Pedro fica sem palavras e pede pra ir embora, a delegada deixa claro que irá querer os dois novamente na delegacia outro dia e depois os libera.

Ao chegar do lado de fora ele diz a Paloma que está abismado com a descoberta.

 

-Não dá pra acreditar que a mulher que fui noivo por 5 anos é parceira de uma bandida, diz Pedro

 

-Por isso eu nunca acreditei nessa Lorena e agora eu acredito em você Pedro agora eu acredito que você não foi pra cama com essa tal de Rafaela, desculpa, diz Paloma

 

Pedro ainda sem acreditar no que ouviu da delegada diz a Paloma que ambos conversam depois e entra no seu carro e vai embora.

 

Rita pede que Amadeu li deixe voltar para a escola e a ele se nega.

 

-Como é que é?? Voltar pra escola pra que? Pra ficar feito uma rameirinha se esfregando com os outros moleques da sua idade, nem pensar você é minha e de mais ninguém, diz Amadeu

 

-EU QUERO VOLTAR PRA CASA DO PEDRO, grita Rita

 

Nesse momento Amadeu dá um tapa no rosto da menina e diz que se ela repetir isso novamente irá apanhar o dobro.

 

O médico chama Junior em um canto e diz a ele que Ramiro foi envenenado.

 

-o seu pai não teve um probleminha simples, ele vitima de uma substância rara que para todos os órgãos vitais, ou seja ele foi envenenado, revela o médico.

 

Junior fica surpreso com a revelação, promete descobrir quem tentou matar seu pai e fica radiante ao saber que ele já está apresentando melhoras.

 

Alberto encontra Xirley na rua com uma criança e então para e a chama para oferecer uma carona e fica surpreso ao ouvir o menino chamando-a de mãe.

 

-MÃE??? Como assim? Eu não sabia que você tinha filho Xirley, diz ele

 

Ela fica sem ação diante dele.

 

-Quer saber, você ta me escondendo alguma coisa e vai me contar agora, esse menino é seu filho já acabei de saber e agora o que vem mais? Diz ele

 

Ela fica sem ação e então o chama para conversar com ele em uma lanchonete próximo ao local.

 

Joselito resolve colocar Renan pra trabalhar, Judith é totalmente contra pelo fato do garoto não ter a idade apropriada mais o pai é totalmente contra.

 

-Eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade, esse moleque vive na cama parecendo uma mulher parida, ele vai ter que ajudar nas despesas da casa, nem que pra isso ele vá pedir dinheiro na rua.

 

-eu não vou deixar meu filho andar como um medingo pedindo dinheiro na rua, eu sou capaz de qualquer coisa pra defender meu filho, nem que pra isso eu morra,diz Judith

 

-não iria me fazer falta, diz Joselito

 

Paloma chega em casa e relembra dos momentos bons que teve com Pedro e da conversa que teve com Laura em relação a Pedro e resolve procura-ló.

 

Paloma está no seu carro indo para a casa de Pedro e no meio do caminho passa de frente a praia e percebe um rapaz a noite sentado na areia e ela então para e vai até ele. Ao se aproximar vê o Pedro cabisbaixo e então o consola.

 

-Pedro? O que foi que aconteceu pra você esta aqui na praia uma hora dessas da noite?

 

-Você não sabe o que eu tô sentido agora, eu fui enganado o tempo todo pela Lorena, eu tô me sentindo um idiota lezado, confesa Pedro

 

-Pedro qualquer pessoa poderia estar passando pela mesma situação que você, você não pode se culpar afinal de contas a culpa não é sua, essa Lorena nunca ti mereceu e nunca vai ti merecer, diz Paloma.

 

-eu to me sentindo um monstro, diz Pedro

 

Pedro fica cabisbaixo e de repente Paloma o levanta e o surpreende.

 

-Eu tô aqui do teu lado,eu ti amo.

 

Então ela o beija e ele corresponde, a imagem congela no beijo dos dois.