CAPÍTULO 47

28/05/2013 11:36

Pedro e Paloma vão para o meio das pedras e se entregam ao amor.

 

Xirley e Alberto conversam em uma lanchonete e ela revela tudo sobre sua vida pra ela.

 

-esse menino é meu filho sim, ele é fruto do meu casamento com um cara de lá do Piauí, mas ele se transformou se tornou um homem grosseiro, agressivo e arrogante, ameaçava todos os meus amigos que viviam perto de mim, então resolvi fugir com meu filho e meu pai pra cá pro Rio,revela ela.

 

-Meu Deus (abismado), então quer dizer que aquele prédio parecendo um cortiço que eu ti deixei, é aonde está teu pai e essa criança,  mais por que lá na vila você é outra pessoa? Pergunta ele

 

-Por que eu não quero que todos fiquem com pena de mim, eu sou a Xirley que todos conhecem e isso basta,diz ela que em seguida vai embora.

 

Alberto fica surpreso com a história de Xirley.

 

Junior conta para Cristina que Ramiro sofreu um atentado e que ele desconfia de Ricardo.

 

-Você é louco? Seu irmão pode ser tudo menos assassino, principalmente do próprio pai, diz ela

 

-Mãe deixa de bobagem, a gente sabe que o Ricardo nunca valeu nada, ele pode muito bem ter tentando se livrar do meu pai pra ficar com a fortuna da empresa e da nossa família, já que é nisso que ele sempre pensou, diz Junior

 

Cristina não concorda com a suspeita de Junior.

 

Pedro e Paloma anunciam a todos que reataram e prometem que juntos irão lutar por Rita.

 

Amadeu avisa a Rita que irá passar dois dias fora e que por isso irá deixa-lá trancada dentro de casa, ela diz que sentirá fome e sede e ele não dá importância mandando ela esperar a água da chuva caso chova.

 

Ricardo diz a Lorena que tentou dar um fim em Ramiro para ficar com a fortuna dele.

 

Thor ronda o bairro e não se deixa ser visto por Sabrina, então ele surge no bar de seu Rubens e é atendido por Tiago.

 

Carol encontra um envelope estranho escondido na sala de Alberto e entrega a um dos diretores da empresa.

 

Monica bate na porta de Lorena e a vilã abre.

 

-Quem é a senhora?

 

-meu nome é Monica Ribeiro, ou melhor delegada Monica, diz a delegada.

 

-Delegada(surpresa), a senhora ta procurando alguém? Pergunta Lorena gaguejando

 

-você é a Lorena de Carvalho né? Pergunta a delegada

 

-sou sim, diz Lorena

 

-Eu quero que a senhora me explique tudo sobre sua relação, ou amizade ou o que for, com Rafaela Sodré a moça assassinada na semana passada, eu já soube que a senhora teve um passado com ela e quero que a senhora me explique como se conheceram e quando foi a ultima vez que se falaram, diz Monica

 

Lorena fica apreensiva, a imagem congela nela procurando palavras.