CAPÍTULO 48

29/05/2013 11:45

Lorena procura palavras para se explicar para a Delegada.

 

-Desculpa, mais eu/

 

-Não venha me dizer que  não conhecia a Rafaela, por que nós já sabemos que a senhora conhecia,eu só quero saber que tipo de vinculo vocês tinham, diz a Delegada cortando Lorena

 

-Como a senhora já sabe eu a conhecia a um tempo atrás, mas nos nunca fomos amigas ou coisa parecida, só nos víamos mesmo e a última vez que eu a vi foi a uns dez anos atrás lá em Minas, diz Lorena.

 

A delegada anota tudo o que ouve de Lorena, porém não demonstra que não acreditou em nada.

 

Carol comenta com Tiago que encontrou um envelope estranho na sala de Alberto .

 

-mais ele era estranho em que sentido? Pergunta o rapaz.

 

-era uma papelada de transferência de dinheiro, só que o problema é que era muito dinheiro e todas as transferências que constavam nas papeladas iam pra uma conta em nome do Alberto, diz Carol

 

-Você ta querendo dizer que o Alberto ta desviando dinheiro da empresa? Mais ele é advogado, ele não tem acesso a área financeira, ou tem? Pergunta Tiago

 

 -Eu não sei , mais o que for a gente vai saber ainda essa semana,confirma Carol

 

Lorena liga desesperada para Ricardo e pede que ele venha até ela, quando ele chega ela conta que uma delegada veio procura-lá e ele fica surpreso.

 

-Como assim, Delegada? De onde essa mulher surgiu? Pergunta Ricardo

 

-Eu não faço a mínima idéia, parece que ela apareceu pra investigar o assassinato da Rafaela e pra nossa sorte(sarcasmo), ela descobriu que eu e a Rafaela já nos conhecemos das antigas, agora essa tal Monica Ribeiro está na minha cola, eu inventei uma historia pra ela afinal de contas fui pega de surpresa, mais ela não é idiota ela não acreditou, ela ta no minha cola, diz Lorena desesperada

 

-mais foi só uma visita ela não disse demais, ou disse, pergunta Ricardo

 

-Só uma visita por que você não tava na frente dela , e nem fique com essa baquinha de mocinho que não tem nada pra esconder porque você tem, você é meu cúmplice e se a casa cai pra todo mundo, e isso é uma ameaça é melhor você me ajudar a me livrar dessa mulher ou eu não sei o que vai acontecer, diz Lorena ainda desesperada

 

CHEGA O DIA DO BAILE FUNK...

 

Sabrina está toda animada pra curtir o Show dos Mcs Bola  e Leozinho e promete fazer dessa noite inesquecível.

 

-Bora vó, vamo descer até o chão lá, vamo, vai rolar só os gatinhos, borá vó, diz Sabrina

 

-Minha neta pelo amor de Deus, minha idade não permite mais isso e eu não nunca curtir esses estilo musicais de vocês jovens, mais preste atenção tome muito cuidado, nessas festas assim sempre acontece umas brigas e quem não tem nada haver que paga, aconselha D.Fátima

 

-Pode deixar vó, to indo, tchau, diz Sabrina e em seguida sai toda arrumada e animada

 

Tina também está toda produzida pra ir ao baile e discute com Tiago, pois ele não quer deixa-lá ir

 

-Até aonde eu sei você é meu irmão e não meu pai.

 

-e por ser seu irmão eu quero li proteger, você não vai pra esse show,diz Tiago

 

-DU-VI-DO, diz Tina em seguida vai pra festa deixando o irmão revoltado

 

Ao chegar no baile Sabrina se diverte e vibra quando Mc Bola entra no palco pra cantar a música “Ela é Top”, Tina também dança, no meio da animação as duas se tombam e começam a brigar.

 

-Essa música é  pá mim meu amor, não pa uma sem sal como tu não, diz Sabrina

 

-Fecha a tua cara, ô nogenta, revida Tina

 

Em um momento da animação Thor entra no baile e observa Sabrina dançando.

 

-Ti achei sua vadia, diz ele e vai sem aproximando da moça.

 

Sabrina está dançando toda animada com uma garrafa de bebida em uma das mãos, quando de repente uma rapaz a segura por trás e começa a dançar com ela, ela não se preocupa em olhar quem é e se anima com ele na dança, indo até o chão, mão na cabeça, salto alto,suor escorrendo e pura animação, quando de repente ela olha pro rapaz e se assusta ao ver seu ex-namorado Thor.

 

-THOR???

 

-eu não disse que ti achava,diz ele.

 

A imagem congela nela olhando surpresa e sem reação pra ele.