CAPÍTULO 49

31/05/2013 07:53

Sabrina fica surpresa ao rever Thor, ele a puxa pelo braço e a leva para o lado de fora da festa.

 

-como você me encontrou aqui? Você tava preso, você fugiu da cadeia? Pergunta ela.

 

-você achou que ia ficar longe de  mim por muito tempo? Tava enganada, por que eu tô aqui e é isso que importa e pra sair da cadeia foi fácil, quem tem amigos como eu, não fica preso por muito tempo, diz ele.

 

- e o que você quer? Pergunta ela

 

-é muito simples, eu quero você de volta pra mim, depois que eu fui preso você nunca foi me visitar na cadeia, quando eu sai, descobri que tinha vindo pro Rio, então vim atrás de você , por que você é minha e ninguém tasca, diz ele serio

 

-Eu não sou seu objeto pra ser sua, por tanto eu não quero mais você e eu já estou com outro cara e é melhor você me deixar em paz,diz ela

 

Sabrina vai embora e deixa Thor curioso para saber quem é esse “cara” que ela falou.

 

Rita está em casa presa e então resolve fugir, tenta pela janela mais não consegue, tenta pelos fundos da casa mas também não consegue, tenta arrombar a porta e também não consegue, então começa a gritar:

 

-EU QUERO SAIR DAQUI? SOCORROOO..

 

Mas ninguém ouve.

 

Alberto é chamado com urgência na empresa.

 

Pedro e Paloma descobrem que Amadeu tirou Rita da escola, então ambos se revoltam.

 

Laura diz a Junior que irá se reunir novamente com Pedro e Paloma pra falar que desconfiam  que Rita sofre abusos de Amadeu.

 

O Pai de Xirley liga pra ela e avisa que o pai de seu filho voltou e está na sua casa.

 

Monica desconfia que Lorena tem algo a esconder e resolve ficar vigiando ela.

 

Um motoboy para na casa de Pedro e coloca uma carta por baixo da porta.

 

Sabrina conta pra Tiago que seu ex-namorado voltou e que ela está correndo perigo, ele promete ajuda-lá.

 

Pedro e Paloma chegam em casa e encontra uma carta no chão logo na entrada do local, então abrem e se surpreendem ao ver uma confissão escrita e fotos que Rafaela tirou dela com Lorena, daí então ambos chamam a Delegada Monica e entregam a carta e as fotos a ela, a delegada diz que irá investigar e após entrar e contato com um juiz da vara criminal ela irá pedir voz de prisão a Lorena e a Ricardo.

 

Ricardo diz a Lorena que conseguiu colocar um espião na delegacia pra ficar de olho na delegada.

 

Alberto descobre que houve um grande rombo na finança da empresa e fica sem reação quando descobre pra aonde foi parar o dinheiro que desapareceu.

 

-Assim que descobrimos o roubo começamos a investigar e então usando um raker em sistemas de computadores, descobrimos que o valor desaparecido foi parar em uma conta em seu nome, o que comprova e nós leva a desconfiar que foi você que nos deu esse rombo na empresa, diz um dos diretores.

 

-vocês estão achando que eu roubei a empresa ? diz Alberto

 

-Não estamos achando nada, estou afirmando, foi você que roubou a empresa, Ricardo.

 

A imagem congela em Alberto completamente sem reação e pasmo.