CAPÍTULO 50 (últimas Semanas)

01/06/2013 13:23

Alberto nega ter roubado a empresa mais Ricardo não dá ouvidos ao rapaz.

 

-Eu jamais faria isso, eu trabalho nessa empresa há muitos anos e eu nunca precisei disso, eu não sou ladrão, diz Alberto

 

-Mais um motivo pra ter sido você que fez isso, durante todo esse tempo você ficou de olho na empresa ao lado do meu pai,conhecendo todas as áreas importantes principalmente a financeira pra na hora certa da o golpe, você é muito inteligente confesso mais a sua festa acabou, diz Ricardo fazendo os outros diretores acreditar que Ricardo que roubou a empresa.

Dois policiais e um promotor entram na sala e dão voz de prisão a Alberto que é levado algemado.

 

Monica analisa a carta de Rafaela em que explica que tudo o que ela fez foi a mando de Lorena e Ricardo. De repente um policial entra e diz a delegada que ela está sendo chamada em outra sala, então ela sai e deixa a carta na gaveta assim que ela sai ele abre a gaveta e pega a carta e vai embora, depois a delegada volta pra sala  mais não reabre a gaveta.

 

Patrícia fica desesperada ao saber que Alberto foi preso e vai visita-ló da cadeia e ele pede que ela procure um advogado pra ele, ele promete que ira provar que é inocente.

 

Junior diz a Cristina que irá ajudar Alberto por que acredita na inocência dele.

 

Thor segue Sabrina e vê ela conversando com Tiago.

 

Sabrina pede que Tiago li ajude, pois esta com medo de Thor.

 

Laura faz uma reunião com Pedro e Paloma para falar sobre Rita.

 

Rita consegue abrir uma janela e consegue fugir de casa.

 

Ricardo se encontra com o seu espião que está na delegacia de Monica e o rapaz entrega a ele a carta que pegou na gaveta da delegada.

 

Xirley vai até a casa de seu pai e descobre que seu ex marido está de volta, ela pede que ele vá embora e ele diz que não vai enquanto ela não dar dinheiro a ele.

 

Ricardo conta para Lorena que Rafaela escreveu uma carta antes de morrer e que essa carta estava nas mãos da delegada Monica.

 

-ta vendo? Por isso que eu disse que a gente tem que se livrar dessa delegada e tem que ser o mais rápido possível, chame esse seu espião, eu preciso conversar com ele eu já sei o que vou fazer, diz Lorena.

 

Laura, Pedro e Paloma conversam e ela revela que acredita que Rita esteja sendo abusada.

 

-como assim abusada? Paloma

 

-você ta querendo dizer que a Rita é abusada pelo Amadeu? Pergunta Pedro

 

-eu fiquei preocupada com o jeito dela, ela morria de medo do pai, não falava sobre a vida, não fala de onde ela veio, e a reação dela quando ele apareceu aqui, eu vi uma reportagem na TV sobre isso e pesquisei e fui ligando as coisas, diz Laura.

 

-Pedro tem lógica isso que  Laura ta falando, lembra que você pedia pra ela falar sobre o passado dela e sobre o pai, ela tremia só de ouvir falar dele, e naquele dia que ela viu ele aqui na nossa sala ela entrou em estado de choque e a gente nem percebeu nada, diz Paloma

 

Pedro se senta no sofá e relembra de todos os momentos com a garota.

 

#de quando ela foi atropelada que ela pediu socorro

#de quando ele pediu que ela falasse sobre sua vida e ela não falou

#de quando ele forçou pra que ela falasse algo e que ela o abraçou chorando e disse que tinha medo

#de quando ela reencontrou Amadeu na sala e entrou em estado de choque

# de quando ela pediu pra voltar a morar com Amadeu

 

-Eu não posso acreditar nisso, essa menina me pedia socorro o tempo todo e eu não entendia o porque, diz Pedro apavorado

 

-Agora mais do nunca eu vou até o fim, eu vou reencontrar essa menina e vou tirar ela das mãos desse monstro, diz Paloma

 

A imagem congela em Paloma